×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
16/07/2010 às 9:49hs


Prorrogada até o dia 31 de julho a exposição “Diálogos”, de Rubem Ludolf, no Gabinete de Arte Raquel Arnaud

Com curadoria de Cauê Alves, a mostra reúne obras recentes de Ludolf, um dos principais nomes do neoconcretismo brasileiro, que – aos 78 anos de idade – segue ativo na produção artística 



O Gabinete de Arte Raquel Arnaud prorrogou até o dia 31 de julho, sábado, a exposição “Diálogos”, de Rubem Ludolf, pintor, arquiteto e paisagista considerado um dos principais nomes do neoconcretismo brasileiro.

A mostra, que tem curadoria do crítico e pesquisador Cauê Alves, reúne cerca de 25 obras recentes de Ludolf. São óleos sobre tela e guaches sobre papel produzidos a partir dos anos 2000 (com exceção de uma caixa de acrílico datada de 1972).


Recomendamos para você:
Orquestra de Câmara Inhotim grava versão de ''Todo o Sentimento''
A música de Cristóvão Bastos e Chico Buarque ganhou versão especial no Instituto
28/09 - Lançamento do livro AUTONOMIA FINANCEIRA - Livraria da Vila, SP
Após a revisão dos princípios cooperativistas, Rosalvi Monteagudo dá agora continuidade a seu trabalho investigativo na área social e o faz com muita segurança e disciplina.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário