×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0





NOVA SAFRA DE MUSICAIS DA BROADWAY RECEBE ESTRELAS DE HOLLYWOOD E ATRAÇÕES EM QUE ESTUDANTES PAGAM MEIA (OU QUASE NADA)

Programação cultural de Nova York inclui novas produções da Broadway com estrelas do calibre de Denzel Washington e Christopher Walken. E atrações onde estudantes pagam 10 dólares no ingresso do Carnegie Hall e entram de graça na mostra Tim Burton no MoMA.

Fences - Denzel Washington e Viola Davis estrelam a obra prima de August Wilson, ganhador do Pulitzer em 1987. Centrada no protagonista Troy (Denzel Washington), a peça trata da delicada questão racial e das relações afro-americanas no drama do homem que tenta retornar para sua família após deixá-la por outra mulher. A temporada segue até 11 de Julho e Informações detalhadas podem ser encontradas pelo site: fencesonbroadway.com.

A Gaiola das Loucas- Um dos mais bem sucedidos musicais da Broadway retorna aos palcos em grande estilo, desta vez com Kelsey Grammer (do seriado Frasier) na pele de Georges. Na hilariante história, um casal gay precisa esconder sua vida purpurinada e cheia de excessos quando o filho traz a noiva, filha de um casal conservador, para conhecer seus pais. Estréia 6 de abril. Informações pelo site www.lacage.com

Promises, Promises - A rainha da Broadway Kristin Chenoweth divide o placo com Sean Haynes (da série Will & Grace) na peça baseada no filme The Apartment, de Billy Wilder. Regada à canções de Neil Simon e Burt Bacharach, o musical é um mix de números performáticos com texto afiado e temas espinhosos, como por exemplo, sexo no ambiente de trabalho. Estréia dia 27 de Março. Informações: promisespromisesbroadway.com.



Christopher Walken em peça nonsense do premiado Martin McDonagh. Foto: Joan Marcus

A Behanding in Spokane - Produção e elenco estelar na peça de Martin McDonagh (cujas quatro últimas produções foram indicadas ao Tony de Melhor Peça). O rei do nonsense Christopher Walken interpreta um homem que procura sua mão esquerda em uma busca incessante e piorada pela dicas "infalíveis" da dupla Anthony Mackie and Zoe Kazan de como recuperar o seu membro. A temporada segue até 6 de Junho e informações podem ser obtidas pelo site behandinginspokane.com.




Postado por - 04/04/2010 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário