×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0





HERIVELTO COMO CONHECI
A Verdadeira História de Amor

Como nasce um amor? Muitos já tiveram a oportunidade de viver sua própria história de paixão, cujas cores vibrantes o tempo – muitas vezes cruel – desbotou lentamente, deixando para a posteridade uma pálida lembrança de sua intensidade. A palavra escrita, porém, é eterna. E é por meio dela que temos a oportunidade de testemunhar todo o fogo que ardeu no peito de Herivelto Martins pela mulher de sua vida: Lurdes Torelly.

Em Herivelto Como Conheci – A Verdadeira História de Amor (Espassum Editora), Yaçanã Martins, a filha do grande compositor, e Cacau Hygino retratam um dos maiores nomes da história de nossa música com uma perfeição sem igual. Por meio de cartas, bilhetes e telegramas, Herivelto Martins mostra, como poucas vezes se viu, o quanto a paixão é capaz de nos consumir. Em meio à crise que culminaria com o fim de sua história com a grandiosa Dalva de Oliveira, ele redescobre o mais devastador dos sentimentos e derrama em folhas e mais folhas, pelos mais diversos lugares pelos quais passou, o que torna os seres humanos tão especiais: a capacidade de sentir.

Com depoimentos de Fábio Assunção, Maria Fernanda Cândido e Maria Adelaide Amaral, presentes no lançamento em São Paulo,  respectivamente os protagonistas e a autora da minissérie Dalva e Herivelto, da TV Globo, este livro possui todos os ingredientes de uma história intensa e inesquecível: amor, ciúme, felicidade, culpa, insegurança. Herivelto como ninguém conheceu; a paixão como todos precisam conhecer. 


NOITE DE AUTÓGRAFOS
10/03/2010
CASA DO SABER - LIVRARIA DA VILA
Rua Dr. Mário Ferraz, 414
Jardim Paulistano - São Paulo

 




Postado por - 27/02/2010 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário