×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
27/02/2010 às 14:20hs


HERIVELTO COMO CONHECI
A Verdadeira História de Amor

Como nasce um amor? Muitos já tiveram a oportunidade de viver sua própria história de paixão, cujas cores vibrantes o tempo – muitas vezes cruel – desbotou lentamente, deixando para a posteridade uma pálida lembrança de sua intensidade. A palavra escrita, porém, é eterna. E é por meio dela que temos a oportunidade de testemunhar todo o fogo que ardeu no peito de Herivelto Martins pela mulher de sua vida: Lurdes Torelly.

Em Herivelto Como Conheci – A Verdadeira História de Amor (Espassum Editora), Yaçanã Martins, a filha do grande compositor, e Cacau Hygino retratam um dos maiores nomes da história de nossa música com uma perfeição sem igual. Por meio de cartas, bilhetes e telegramas, Herivelto Martins mostra, como poucas vezes se viu, o quanto a paixão é capaz de nos consumir. Em meio à crise que culminaria com o fim de sua história com a grandiosa Dalva de Oliveira, ele redescobre o mais devastador dos sentimentos e derrama em folhas e mais folhas, pelos mais diversos lugares pelos quais passou, o que torna os seres humanos tão especiais: a capacidade de sentir.

Com depoimentos de Fábio Assunção, Maria Fernanda Cândido e Maria Adelaide Amaral, presentes no lançamento em São Paulo,  respectivamente os protagonistas e a autora da minissérie Dalva e Herivelto, da TV Globo, este livro possui todos os ingredientes de uma história intensa e inesquecível: amor, ciúme, felicidade, culpa, insegurança. Herivelto como ninguém conheceu; a paixão como todos precisam conhecer. 


NOITE DE AUTÓGRAFOS
10/03/2010
CASA DO SABER - LIVRARIA DA VILA
Rua Dr. Mário Ferraz, 414
Jardim Paulistano - São Paulo

 


Recomendamos para você:
Nova Exposição Romero Britto em São Paulo
será aberta nova exposição do artista reconhecido internacionalmente Romero Britto numa das mais belas lojas de São Paulo no coração do Ipiranga.
Lançamento do livro "Pare de Mentir para Si Mesmo" aconteceu dia 12 de agosto na livraria Drummond
De Bernadete Moraes, livro traz reflexões sobre como a mente fabrica realidades ilusórias se auto sabotando e revela como reprogramá-la




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário