×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0





OUTRA CIDADE, DE IATÃ CANNABRAVA, FICA EM SEGUNDO LUGAR EM PRÊMIO DA REVISTA CLIX

 

 

A edição é da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, Editora Terceiro Nome e Museu da Casa Brasileira. Este é o segundo livro da Imprensa Oficial premiado na semana. 100 anos da Academia Paulista de Letras venceu a categoria Livros Institucionais do 19º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini.


O livro Uma Outra Cidade, de Iatã Cannabrava, lançado em agosto deste ano pela Imprensa Oficial em co-edição com a Editora Terceiro Nome e com o Museu da Casa Brasileira, ficou em segundo lugar no prêmio O Melhor da Fotografia 2008-2009, da revista Clix. A premiação foi realizada na Livraria Cultura, do Shopping Bourbon, em São Paulo, e os vencedores foram escolhidos com os votos da comunidade fotográfica.

Uma outra cidade reúne fotos feitas por Iatã Cannabrava em periferias latino-americanas entre 2000 e 2008. O projeto teve início em Capão Redondo e prosseguiu por bairros periféricos de São Paulo, como Vila Fundão, Jardim Ipê, Jardim Pantanal, Campo Limpo, Vila Itaoca e Itaquera, e de cidades tão diversas como Santo André, Brasília, Belém, Caracas, Lima, Iztapalapa (México), Buenos Aires Montevidéu e La Paz, entre outras. 
 



Uma outra cidade


Iatã Cannabrava

Textos: Férrez, DJ Nel, Rubens Fernandes Junior, Horacio Fernándes e Iatã Cannabrava
Imprensa Oficial / Museu da Casa Brasileira / Editora Terceiro Nome

152 páginas

R$95,00

 




Postado por - 27/11/2009 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário