×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0





SERGIO LUCENA no ESPAÇO CULTURAL CITI

 

CENAS DA VIDA DE UM PINTOR

 

Mostra inédita tem 18 obras de três momentos da carreira do artista na galeria de arte da Avenida Paulista





A partir de 14 de setembro

 

Pintor e desenhista nascido em João Pessoa, Sergio Lucena exibe em Cenas da Vida de um Pintor pinturas que pontuam sua carreira sem a intenção de retrospectiva. A idéia é apresentar ao publico paulistano um pouco da trajetória do artista antes de radicar-se na cidade, um périplo que se inicia na Paraíba, passando pela Chapada dos Guimarães, MT., Berlim, Washington DC. e, finalmente, São Paulo.

 

A mostra, com curadoria de Jacob Klintowitz, é composta por dezoito obras. Apenas duas são antigas, A Banda, guache de 1982, e o Arauto, óleo de 1995. Sete são intermediárias: três pinturas da série Deuses de 2003 a 2006 e quatro paisagens da fase de transição para o momento atual. Nove compõe a soma e a essência do percurso: as pinturas a óleo em grandes formatos, ponto alto da mostra, a série AENIGMA LUCENS, inédita pintada entre 2007 e 2009.

 

Cenas da Vida de um Pintor abre no Espaço CulturaL Citi da Av. Paulista em 14 de setembro e encerra no dia 30 de Outubro de 2009.

 




Postado por - 11/09/2009 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário