×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
17/08/2009 às 4:4hs




As atrizes Gabrielle Lopez e Andréia Horta estiveram na última sexta-feira no Teatro para Alguém, projeto idealizado por Renata Jesion, atriz e diretora que participou de grandes obras no cinema, no teatro e na televisão, entre eles, o espetáculo 121.023J, de própria autoria e do filme Olga, de Jayme Monjardim.
O motivo, a estreia da peça "Sapato e Porta Retrato", da nova dramaturga Luise Cohen, recém formada pelo Núcleo de Dramaturgia SESI-British Council.

 

Na peça, Andréia dá vida à personagem Sara, uma mulher contemporânea, dinâmica e sem tempo a perder. Vive e domina o mercado capitalista tirando dele o melhor proveito possível. Já Grabielle é Vivian uma mulher sensível e criativa. É uma profissional que busca se encaixar no mercado de trabalho, mas encontra dificuldades.

 

Para assistir à peça "Sapato e Porta Retrato", de Luise Cohen, basta um clique no www.teatroparaalguem.com.br e um ótimo espetáculo!

 


Recomendamos para você:
10ª edição Mostra 3M de Arte - Parque Ibirapuera, São Paulo
Com seis artistas convidados e quatro selecionados via edital público, a Mostra acontece no Parque Ibirapuera a partir de 07 de novembro.
Projeto Fotossensível promove oficinas sobre acessibilidade
O projeto Fotossensível - Curso de Fotografia oferecerá duas oficinas em dezembro sobre acessibilidade.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário