×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
15/08/2009 às 17:14hs


Será inaugurada  neste domingo, a primeira biblioteca comunitária totalmente adaptada para deficientes físicos do Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo. O equipamento, instalado na Associação Paranapanema, será entregue à população com um jardim sensitivo, com plantas aromatizadas, para que os deficientes se orientem através do cheiro, respectivas inscrições em braile, corrimão, guarda-corpo e piso adaptado.

 

No dia no evento, haverá um profissional do Instituto Laramara, portador de deficiência visual, ministrando uma aula de cultura em braile. Além disso, 12 grafiteiros estarão lá decorando a fachada da associação.

 

A biblioteca foi construída por profissionais voluntários da CNEC Engenharia e está inserida no Dia do Bem Fazer, data em que os profissionais do Grupo Camargo Corrêa vão realizar ações sociais, simultaneamente, em mais de 50 cidades no Brasil, Argentina e Angola, como parte dos 70 anos da corporação.

 


Serviço - DIA DO BEM FAZER
 

Ação: Inauguração da biblioteca comunitária inclusiva, com jardim sensitivo, curso de cultura em braile, grafitagem na fachada da associação.

Data: 16 de agosto de 2009 (domingo)

Horário: 9h

Local: Associação Paranapanema

Endereço: Rua Maria Silvina, nº 23, Jardim Paranapanema - 5831 4075

 


Recomendamos para você:
Mostra Internacional de Cinema divulga cartaz da 44ª Edição
O cineasta Jia ZhangKe assina a arte do pôster
Quarta edição da Mostra de Cinema Grego em São Paulo
Consagrada no calendário anual da Cinemateca a mostra este ano estreia também no Cinesesc Augusta




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário