×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BELEZA

0

Zilda Brandão
02/05/2009 às 1:57hs


Acompanhar as tendências de moda já virou um hábito básico na vida das mulheres, porém, acima das cores e dos estilos, a principal preocupação do dia-a-dia é estar bonita e garantir o bem estar de cada uma delas.

 

A Alergoshop, preocupada em oferecer conforto e qualidade de vida e sem se esquecer da beleza, lança a nova cartela de cores dos Esmaltes Eclat, fabricados com a mais alta qualidade em matérias-primas e que agora trarão nomes de flores para seguir o símbolo da marca, o famoso hibisco.

 

As cores estão separadas em translúcidos, cremosos e cintilantes. Nas estações outono/inverno os tons escuros estão em alta, entre eles: Begônia (amora), Crisântemo (vinho), Tulipa (café avermelhado) e Amarílis (cobre avermelhado).

 

Os Esmaltes Eclat possuem ótima cobertura e durabilidade e estão disponíveis em mais de 30 cores. São hipoalergênicos e apresentam riscos mínimos de causar reações alérgicas, já que não utilizam em sua fórmula os principais causadores de alergias, como o tolueno, o formaldeído, o dibutilftalato e os parabenos.

 

A linha de tratamento conta com base para unhas fracas, base seda, extra brilho, reforçador, restaurador e óleo secante.

 


Alergoshop 15 anos. Quem se cuida, usa.

 

SAC Alergoshop
www.alergoshop.com.br
Tel. (11) 3022-2920
 

 


Recomendamos para você:
Especialista dá dicas de como cuidar da pele em casa
Optar por produtos orgânicos para intensificar a rotina de cuidados pode trazer resultados ainda mais benéficos para a cútis
Anantara Spa promove pacotes especiais para o inverno
Tratamentos aliados às compressas de ervas aromáticas relaxam e aquecem durante as férias de julho




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Beleza

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário