×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BELEZA

0

Zilda Brandão
16/01/2009 às 14:55hs


Mais uma vez o lounge da NIVEA foi um dos mais badalados do Fashion Rio. Considerado um verdadeiro oásis na Marina da Glória, o espaço reuniu gente bonita e descolada, em sintonia com as tendências do universo fashion. Carol Francischini, uma das principais modelos da nova geração, aproveitou o intervalo entre os desfiles para relaxar e curtir todo cuidado dos produtos NIVEA na sua pele. No período que permaneceu no lounge, realizou massagens e customizou o rótulo de seu hidratante corporal, por meio de adesivos criados pela estilista Juliana Jabour. Renata Kuerten e Fabiana Semprebom foram ao espaço para encontrar a amiga Carol e, juntas, colocaram o papo em dia. 

Thalma de Freitas, atriz e cantora, também prestigiou o Lounge NIVEA Fashion Rio e revelou alguns dos seus principais segredos de moda e beleza. Para ela, o importante é manter o alto astral. Monique Alfradique também credita ao bom humor a pele sempre bonita e viçosa

Nathália Dill, Daniela Valente e Daniela Escobar foram outras personalidades que marcaram presença. Antes do desfile da Cavendish, Fernanda Paes Leme foram ao lounge para conferir os lançamentos do produto e refrescar-se do forte calor carioca

Juliana Galvão esbanjou bom humor e beleza. Após seis meses de dar a luz à pequena Betina, a modelo exibiu ótima forma e alto astral. Quitéria Chagas aproveitou o momento para encontrar os amigos e revelar como prepara o seu corpo para o carnaval 2009. A passista será rainha de bateria da Império Serrano.





Veja também:
Personalidades da moda e TV prestigiam o Lounge Nivea Fashion Rio


Recomendamos para você:
Guia sobre as principais texturas de máscaras faciais e seus benefícios
Máscaras faciais nunca estiveram tão em alta na rotina skincare
Schwarzkopf Professional lança projeto de interação com cabeleireiros
Por meio do Projeto Heroes 2019, marca desenvolve aproximação com clientes cabeleireiros para estreitar relacionamento e aumentar awareness




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Beleza

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário