×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BELEZA

Praticidade e naturalidade vão dar o tom para a primavera/verão 2017, quando o assunto são os cabelos. A temporada traz madeixas naturais e deixa de lado a chapinha e o secador.

Zilda Brandão
23/09/2016 às 21:20hs


CABELO: Naturalidade dos fios é tendência na primavera/verão 2017
Bruno Dante, especialista em cabelos crespos e cacheados, traz dicas para garantir a beleza das madeixas nos dias quentes



Praticidade e naturalidade vão dar o tom para a primavera/verão 2017, quando o assunto são os cabelos. A temporada traz madeixas naturais e deixa de lado a chapinha e o secador.

Com o intuito de ajudar nos cuidados com os fios crespos e cacheados, o cabeleireiro Bruno Dante, que tem mais de 20 de experiência e é especialista em cabelos étnicos, traz dicas importantes para cada hair.

"Indico uma 'Rotina saudável' para manter os fios sedosos, que consiste em usar shampoo sem sulfato e evitar condicionadores, máscaras e finalizadores que possuam óleos industriais, petrolato e parafina líquida", destaca o profissional. Segundo ele, manter uma rotina de hidratação, reconstrução e nutrição dos cabelos com intervalos curtos é fundamental.

Para os amantes do estilo black power, o profissional destaca que: "se a pessoa gosta de volume com definição, recomendo o uso de finalizadores condicionantes , óleos 100% vegetais, fitagem (texturização capilar para adeptos de cabelos crespos e cacheados) feita desde a raiz e um pente garfo de leve na base pra soltar um pouco sem desfazer a definição", indica.

Aos que desejam um black mais armado, Bruno Dante orienta o investimento em uma finalização mais leve e sem óleos , fitagem do meio para as pontas e depois de seco, muito pente garfo em toda a extensão dos fios.


Sobre Bruno Dante

Cabelereiro desde os 20 anos, Bruno sempre gostou de cachos e cabelos naturais, o que o levou a conhecer a linha DevaCurl no ano de 2008. Trabalhou na representação da marca no Brasil por quatro anos e passou a integrar o time de profissionais da Clínica dos Cachos em janeiro de 2014. Formado pela W. Academy, do Rio de Janeiro, participou de feiras e congressos.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Recomendamos para você:
Sarita Federle, ex-atleta fitness, lista 10 dicas para manter a autoestima em dia
???????Após abandonar as competições por conta de transtornos alimentares, ela virou uma incentivadora do cuidado pessoal nas redes sociais e também da aceitação do próprio corpo
Aprenda a fazer em casa o cronograma capilar que virou febre entre as famosas
O cronograma capilar ficou conhecido depois que muitas famosas apostaram no novo tratamento para tratar e recuperar os fios após muita química.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Beleza

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário