×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BELEZA

O Beauty Week, um dos principais eventos do calendário de beleza do País, chega a São Paulo para a sua 5ª edição. Famoso por democratizar o mercado e reunir oportunidades únicas para consumidores do segmento, o festival oferece em duas semanas, descontos

Zilda Brandão
15/08/2016 às 0:14hs


Beauty Week chega à sua 5ª edição em São Paulo

Famoso por democratizar o mercado da beleza, evento será realizado de 22 de agosto a 04 de setembro com as melhores oportunidades nos salões mais badalados da cidade

O Beauty Week, um dos principais eventos do calendário de beleza do País, chega a São Paulo para a sua 5ª edição. Famoso por democratizar o mercado e reunir oportunidades únicas para consumidores do segmento, o festival oferece em duas semanas, descontos muito atrativos para serviços de hair, make, estética e muito mais.



O evento terá inicio no dia 22 de agosto e segue até 4 de setembro. Entre os salões participantes estão o MG Hair, Marcos Proença, C.Kamura, Salão 1838, Laces and Hair, Espaço Be, Red Door, Eron Creative Salon, Jassa, entre outros inúmeros nomes de peso. Todos eles oferecerão durante o período pacotes exclusivos com combinação de três a quatro serviços a preços fixos de R$ 80, R$ 160,00 e R$ 250,00.

De acordo com Fernanda Greggio, COO do Salão Vip, responsável pela organização do evento, o Beauty Week é um sucesso por reunir as duas pontas do mercado e oferecer oportunidades para ambos. “Nosso objetivo sempre foi contribuir para o mercado de beleza de uma forma em que pudéssemos beneficiar tanto os salões, quanto os consumidores. Para os estabelecimentos, é uma ótima ação para atrair novos clientes e, para os o público, são experiências únicas a preços muito competitivos, com os melhores e mais badalados profissionais da área!”, explica Fernanda.

Segundo Giovana Begliomini, Gerente de Marketing do Marcos Proença Cabeleireiros, a participação no evento é fundamental para que as pessoas conheçam e percebam que a qualidade dos serviços de grandes salões é acessível. "Sempre participamos da Beauty Week, pois acreditamos que ainda existe um tabu de que grandes salões são inacessíveis. Queremos mostrar que é possível frequentar espaços como Marcos Proença e oferecer durante o evento serviços de altíssima qualidade a preços justos. Estaremos nessa edição de agosto com a vontade de fidelizar ainda mais clientes BW", comenta Giovana.




Para aproveitar esta super oportunidade, basta conferir os pacotes que mais agradam pelo site da Beauty Week e agendar os serviços diretamente com o salão pelo telefone. Nessa edição, o evento acontece em duas cidades simultaneamente.

Entre as novidades da edição é que ela ampliará o conceito de democratização de beleza também aos moradores de rua por meio de uma ação social. É o Beauty Day, que acontecerá no dia 04 de setembro e será organizado em parceria com um ONG especializada no assunto. 

Recomendamos para você:
Guia sobre as principais texturas de máscaras faciais e seus benefícios
Máscaras faciais nunca estiveram tão em alta na rotina skincare
Schwarzkopf Professional lança projeto de interação com cabeleireiros
Por meio do Projeto Heroes 2019, marca desenvolve aproximação com clientes cabeleireiros para estreitar relacionamento e aumentar awareness




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Beleza

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário