BELEZA
Fio Silhouette: remodelagem do rosto por mais tempo
22/04/2016 às 06:03


Fio Silhouette: remodelagem do rosto por mais tempo
Dermatologista Gilvan Alves fala sobre a técnica que tira papadas do pescoço, caimento de sobrancelhas e ‘bigode chinês’
Fio Silhouette: remodelagem do rosto por mais tempo
As marcas de expressão causadas, sobretudo, pelo tempo e deixam o rosto com aspecto cansado. São rugas e flacidez que formas as indesejadas linhas, entre elas papadas no pescoço, caimento de sobrancelhas, ou ‘bigode chinês’. Porém, tecnologias avançadas, como o Fio Silhouette, deixam o rosto redefinido em 30 minutos, como garante o dermatologista Gilvan Alves (CRM 7940).

Ele explica que o tratamento é feito com incisão de ácido polilático em formato de fio, que é absorvido pelo organismo, o que faz gerar os resultados.

"É um tratamento com preço acessível, sem cicatrizes, resultados eficazes e recuperação rápida", garante o especialista.

A anestesia é local. Gilvan Alves explica que o diferencial do Fio Silhouette é que ele combina os efeitos de lifting e regenerativo. Assim, ocorre a remodelagem do rosto feita pelo especialista com resultados imediatos, estimulando a produção natural de colágeno, que é a proteína responsável pela elasticidade da pele.

"Apesar de ser um procedimento simples, os resultados do Fio Silhouette são duradouros, permanecem por cerca de 18 meses", garante o dermatologista.



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Beleza

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34024



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz