×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BELEZA

As marcas de expressão causadas, sobretudo, pelo tempo e deixam o rosto com aspecto cansado. São rugas e flacidez que formas as indesejadas linhas, entre elas papadas no pescoço, caimento de sobrancelhas, ou ?bigode chinês?. Porém, tecnologias avançadas,

Zilda Brandão
22/04/2016 às 06:03hs


Fio Silhouette: remodelagem do rosto por mais tempo
Dermatologista Gilvan Alves fala sobre a técnica que tira papadas do pescoço, caimento de sobrancelhas e ‘bigode chinês’
Fio Silhouette: remodelagem do rosto por mais tempo
As marcas de expressão causadas, sobretudo, pelo tempo e deixam o rosto com aspecto cansado. São rugas e flacidez que formas as indesejadas linhas, entre elas papadas no pescoço, caimento de sobrancelhas, ou ‘bigode chinês’. Porém, tecnologias avançadas, como o Fio Silhouette, deixam o rosto redefinido em 30 minutos, como garante o dermatologista Gilvan Alves (CRM 7940).

Ele explica que o tratamento é feito com incisão de ácido polilático em formato de fio, que é absorvido pelo organismo, o que faz gerar os resultados.

"É um tratamento com preço acessível, sem cicatrizes, resultados eficazes e recuperação rápida", garante o especialista.

A anestesia é local. Gilvan Alves explica que o diferencial do Fio Silhouette é que ele combina os efeitos de lifting e regenerativo. Assim, ocorre a remodelagem do rosto feita pelo especialista com resultados imediatos, estimulando a produção natural de colágeno, que é a proteína responsável pela elasticidade da pele.

"Apesar de ser um procedimento simples, os resultados do Fio Silhouette são duradouros, permanecem por cerca de 18 meses", garante o dermatologista.

Recomendamos para você:
Eau Thermale Avène completa 30 anos
Eau Thermale Avène celebra a data com embalagem comemorativa e campanha solidária inédita no Brasil
Curitiba ganha nova clínica da Vialaser
Para a sócia-fundadora da Vialaser, Kessey Bini, o objetivo é expandir para todo o Estado, mas com o diferencial da qualidade do serviço.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Beleza

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário