×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BELEZA

0

Zilda Brandão
28/08/2008 às 00:23hs


Em coquetel realizado no L'Hotel, em São Paulo, a Indústria de Cosméticos Helcla lançou , sob licenciamento  os produtos de higiene infantil com as marcas Mila e Jotapé, criações da empresária Daniela Curi, que tomou como base para criação a imagem de sua filha Camila.
 
A Helcla, tradicional fabricante de cosméticos, aderiu à linha infantil e lança as linhas Mila para meninas e Jotapê para meninos.  Este é um nicho de mercado que estava faltando nesta área.
 
No conceito da marca, Mila e Jotapê são irmãos e espelham um ritmo de vida muito sadío.  Ela é uma menina feliz, educada, tem um carisma incrivel e muitos amigos.
 
Jotapê gosta de correr, brincar, pular e andar de skate.
 
Produzidas sob licenciamento, os produtos Mila e Jotapê são hipoalérgicos e não irritam os olhos.
 
Na foto ladeando a boneca Mila, Fernando Curi, diretor da MilaeCo ao lado de Claudio Linhares, diretor de Helclo durante a apresentação da nova linha de produtos infantís de sua empresa.


Recomendamos para você:
Tratamento com argila preta nos cabelos ajuda até a controlar a queda
A tricologista Viviane Coutinho falou dos benefícios do tratamento com a substância
Peeling de Fenol rejuvenesce a pele em até 20 anos sem cirurgia plástica
Especialista frisa que a substância consegue atingir a camada profunda da pele, os efeitos são mais naturais e duram por muitos anos




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Beleza

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário