×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BELEZA

0

Zilda Brandão
20/11/2008 às 9:11hs


Para ter cabelos bonitos e saudáveis, é preciso combinar produtos de nutrição, prevenção e tratamento. Nutrição para dar mais saúde aos cabelos. Prevenção para evitar que eles se danifiquem. Tratamento para intensificar o brilho, a maciez ou recuperar aqueles fios que não resistiram à ação dos agentes externos. Estas são algumas das etapas do tratamento intensivo Power Dose, da Fenix Cosméticos, que garante cabelos tratados e maravilhosos, em 3 minutos.

 

Em formato de ampola, o Power Dose possui altas concentrações de ativos emolientes e hidratantes, que nutrem os fios, deixando-os com aspecto saudável e brilhante. Auxiliam na manutenção da cor do cabelo, proporcionando uma proteção extra contra os raios solares, vento e poluição. Disponível em 4 versões:


Power Dose Regeneradora (cabelos danificados) – com Creatina, Amino silicones e Max manteiga.
Power Dose Reparadora (cabelos crespos e quimicamente tratados) – com Colágeno e Creatina.
Power Dose Protetora da Cor (cabelos coloridos) – com Colágeno e Max proteína.
Power Dose Hidratante (cabelos secos e danificados) – com Proteínas de amêndoas doces e Max manteiga.



Os produtos da Fenix Cosméticos são vendidos nas melhores Lojas de Cosméticos e Perfumarias. Outras informações sobre a empresa Fenix Cosméticos através do SAC (11) 4794-8989 

 


Recomendamos para você:
Nas férias a hidratação não pode entrar de férias!
A hairstylist Sandra Zapalá explica como ter fios saudáveis mesmo no Verão
Medo de dentista é coisa do passado
Qual o papel da tecnologia na odontologia e como ela tem ajudado os pacientes a superar aquele famoso "medo do motorzinho".




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Beleza

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário