×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BELEZA

Jovem comprometida com seus sonhos e valores é eleita a mais bela adolescente do estado. Larissa Milena Marezi de 15 anos, representou Apucarana no concurs

Zilda Brandão
31/07/2013 às 11:1hs


MISS TEENAGER PARANÁ 2013‏

Jovem comprometida com seus sonhos e valores é eleita a mais bela adolescente do estado. Larissa Milena Marezi de 15 anos, representou Apucarana no concurso estadual realizado em Maringá. Ela concorreu com outras 33 candidatas..

MISS TEENAGER PARANÁ 2013

O concurso visa escolher a representante do Paraná que concorrerá ao título de Miss Teenager Brasil 2013. O evento nacional será realizado de 3 a 5 de outubro e a paranaense assume desde já a agenda de compromissos e os preparativos para que se saia tão bem quanto a maringaense Amanda Paggi Vicentini, de Maringá, eleita Miss Teenager Brasil 2012.

A eleita tem como princesas: Iohana Zamberlan Serra Mesti (18) de Maringá (2ª colocada) e Thaís Nakaoka Balan (16) de Umuarama (3ª colocada). Os demais títulos oferecidos: Miss Simpatia - Rita de Cássia Parteka (15), de Pitanga; Miss Teenager Silhouette - Francielli dos Santos Costa (17), de Porecatu; Miss Teenager Fotogenia - Larissa Milena Marezi (15), de Apucarana e Miss Teenager Elegância - Bárbara Camila Dosso Wolff (16), de Nova esperança. 
MISS TEENAGER PARANÁ 2013 MISS TEENAGER PARANÁ 2013

Recomendamos para você:
Guia sobre as principais texturas de máscaras faciais e seus benefícios
Máscaras faciais nunca estiveram tão em alta na rotina skincare
Beauty Fair espera movimentar R$ 700 milhões em negócios neste ano
Expositores apostam em visibilidade e relacionamentos proporcionados pelo evento




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Beleza

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário