×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BELEZA

0

Zilda Brandão
01/12/2011 às 15:27hs


Com uma história clássica de meninas apaixonadas por unhas coloridas, a empresa ganha as consumidoras

É com muito orgulho que apresentamos a Kolt: uma nova empresa do segmento da beleza focada em esmaltes. Depois de tantas novidades que se vê no mercado, a Kolt resolveu inovar e, em vez de chegar com os clássicos cremosos ou cintilantes, o primeiro lançamento da marca é a Linha de Esmaltes Craquelados.

Nascida de um sonho bem feminino, a Kolt é hoje, a mais nova empresa de esmaltes brasileira, e já é considerada a queridinha de muitas consumidoras. Talvez pela história, ou pelo design ou até mesmo pelas cores! Fato é que a Kolt está aí e chegou para ficar.

Criados especialmente para quem quer sair da rotina, os esmaltes Kolt trazem nuances que acompanham seu ritmo: um dia de folga, outro dia mais zen, uma balada com os amigos, uma viagem, um passeio com o namorado ou até mesmo aquele dia cinzento.
Não importa como está o seu dia: os esmaltes Kolt dão mais cor a eles!

A empresa
Era uma vez uma Patricinha…
Não, esta não é uma daquelas histórias de contos de fadas, em que as moçoilas sonhavam apenas com um príncipe encantado. Esta é uma história de perseverança e sucesso. A Patricinha, no caso, é mais uma das mulheres brasileiras, que correm em direção à realização dos seus sonhos.

Como qualquer adolescente, Patrícia Ornellas adorava pintar suas unhas, cada vez com uma cor bem diferente da outra. Chegou uma hora que só isso não bastou. Patrícia Ornellas começou a misturar seus próprios esmaltes para chegar ao tom que ela desejava.

A adolescente cresceu se tornou uma adulta com muitas responsabilidades, mas que ainda sentia uma paixão adolescente por unhas coloridas. E essa paixão era tão grande que impulsionou até na escolha da profissão da Patricinha. Em 2002, Patrícia Ornellas era a mais nova farmacêutica pela Universidade Camilo Castelo Branco. Após o primeiro diploma, a paixão aumentou ainda mais. Agora, com o curso concluído em Cosmetologia e Especialização Farmacêutica Industrial, as coisas começaram a andar. Foi aí que nasceu a Kolt.

De origem húngara, Kolt significa “é adequado”. De acordo com o sonho e a paixão de Patrícia Ornellas, os esmaltes Kolt são adequados para as mulheres brasileiras, independente da idade e do estilo, porque as cores se adequam a cada uma.

Linha Craquelados
Kolt Esmaltes

São 20 cores, divididas entre cintilantes e cremosos. Ideal para a mulher moderna, que vive antenada com o mundo da moda. Deixar suas unhas com aparência craquelada é umas das novidades no mercado de esmaltes. Todos os Esmaltes Kolt possuem cálcio e queratina em sua formulação, que proporcionam mais força e resistência às unhas. Por não possuir tolueno, os esmaltes Kolt são ideais também para quem possui irritações nas unhas.


Recomendamos para você:
Peeling de Fenol rejuvenesce a pele em até 20 anos sem cirurgia plástica
Especialista frisa que a substância consegue atingir a camada profunda da pele, os efeitos são mais naturais e duram por muitos anos
Mesmo com a chegada da idade, manter uma aparência jovial favorece a autoestima
Manter a aparência, com a chegada da idade, é uma tarefa árdua para homens e mulheres.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Beleza

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário