×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BELEZA

0

Zilda Brandão
06/10/2011 às 14:27hs


Com micro esferas de ácido hialurônico, o Hydracid Fill In possui dupla ação de preenchimento de rugas profundas, além de hidratar e renovar a pele

À medida que envelhecemos, as células da epiderme (camada externa da pele) ficam cada vez mais finas e secas, e as indesejadas rugas começam a aparecer. Essas mudanças acontecem devido a alterações de três importantes componentes: Colágeno- responsável pela estrutura da pele, Elastina- responsável pela elasticidade e, em especial, o Ácido hialurônico- componente que atrai a água, dando volume e hidratação.

Para tratar as rugas profundas a FQM Derma, unidade de negócios da Farmoquímica exclusiva para a Dermatologia, responsável pelo lançamento da linha de dermocosméticos SVR no Brasil, está trazendo um produto totalmente inovador: o Hydracid Fill In, um sérum que diminui as rugas já existentes. Possui dupla ação de preenchimento das rugas profundas e dos sulcos: Micro esferas de ácido hialurônico e complexo matrikines + biovector de aminoácidos. O ácido hialurônico é fragmentando, ou seja, com tamanho reduzido, para que assim a sua penetração seja mais rápida e eficaz, alojando-se no interior das rugas preenchendo-as com a água da própria pele, já o complexo matrikines + biovector, intervêm na estruturação e na neosíntese das fibras de preenchimento e de sustentação. Com algumas semanas de uso o relevo da pele muda visivelmente. A pele fica nutrida e unificada, e as rugas começam a desaparecer gradualmente.

O Hydracid Fill In é um produto de uso diário para aplicação no rosto, pescoço, e contorno dos olhos. O ideal é que seja usado duas vezes ao dia. Possui textura e fragrância leve, secagem rápida e tecnologia air proof, que não permite a entrada de ar, além de não possuir corantes, nem álcool. Ideal para peles sensíveis.

Preço em média: R$ 120,00

Farmoquímica (FQM)

Fundada em 1932 na cidade do Rio de Janeiro, a FQM-Farmoquímica é uma Indústria Farmacêutica, que vem se renovando a cada dia, com as necessidades da classe médica.  Com um time na Força de Vendas de mais de 400 profissionais, além de um exclusivo departamento Médico-Científico, a FQM, atualmente, produz e comercializa uma linha de medicamentos sob prescrição médica desenvolvidos localmente ou obtidos através de parcerias internacionais. A FQM possui certificações internacionais, como o ISO 9001 e o ISO 14000, para a Gestão da Qualidade e do Meio-ambiente na produção de seus medicamentos.

FQM Derma

A FQM Derma é a unidade de negócios da FQM exclusiva para a dermatologia. Além do lançamento da linha Exímia, a FQM Derma trouxe para o Brasil a linha francesa de dermocosméticos SVR, e conta com outros produtos de uso dermatológico, como o Bloq Mousse FPS50, único fotoprotetor em mousse do Brasil e o consagrado Kelo-Cote, um modulador de síntese de colágeno que age na prevenção e no tratamento de cicatrizes, e é apresentado nas versões gel e spray.


Recomendamos para você:
Nas férias a hidratação não pode entrar de férias!
A hairstylist Sandra Zapalá explica como ter fios saudáveis mesmo no Verão
Dermatologista lista segredos para ter a pele facial hidratada no inverno
Dra. Camila Moulin, que atende na Barra da Tijuca, no Rio, aponta: Uma coisa é certa: qualquer hidratação é melhor do que nenhuma hidratação!




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Beleza

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário