×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BELEZA

0

Zilda Brandão
11/08/2011 às 14:47hs


Até 14 de Agosto, a Clinique – marca americana autoridade em skincare - realiza ação especial voltada ao público masculino. Intitulado de “DICAS PARA UM BARBEAR PERFEITO”, o evento especial acontece nas lojas conceito da marca, localizadas no Shopping Morumbi (SP) e Barra Shopping (RJ), e também nos Service Centers Clinique espalhados pelo Brasil.

O objetivo é esclarecer e solucionar as principais preocupações e queixas dos homens no processo de se barbear. As consultoras analisam a pele e identificam as necessidades dos clientes para indicar os produtos certos que preparam a pele para um barbear perfeito, sem agredir. Com dicas simples, que facilitarão a vida no dia-a-dia, será possível alcançar uma pele macia, hidratada e confortável com produtos da linha masculina permanente da Clinique: Skin Supplies for Men.


Sobre a CLINIQUE

Lançada em 1968, na cidade de Nova Iorque, a Clinique foi a primeira marca de cosméticos criada por dermatologistas e hoje é uma das maiores autoridades em skin care do mundo. Completando 42 anos, é a marca de maior sucesso do grupo americano de cosméticos Estée Lauder e foi a primeira empresa da indústria de beleza a criar produtos personalizados às necessidades do consumidor, testados contra alergia e 100% sem fragrância. No Brasil, a marca conta com 55 pontos de venda em perfumarias e 8 lojas próprias, sendo 2 delas no formato Flagship Store. Além da linha bem desenvolvida e conceituada de produtos para os cuidados com a pele, a marca também possui tradição em seu portfólio de maquiagem e fragrâncias e é a marca de cosméticos número 1 no mercado americano.


Recomendamos para você:
Descubra os perfumes ideais para usar e abusar neste verão
A época mais quente do ano está chegando e, pensando nisso, a Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, preparou uma lista das três famílias olfativas que mais combinam com o verão para ajudar quem ainda está com dúvidas so
Paris Elysees apresenta as fragrâncias da linha Romantic e Dolce & Sense
São 13 novos aromas que entram para o portfólio da marca




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Beleza

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário