×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BELEZA

0

Zilda Brandão
17/07/2011 às 19:31hs




A maison Guerlain se tornou lenda ao longo de seus 180 anos de know-how. Em busca da aparência perfeita, deu um novo passo e reinventou a base ideal: Lingerie de Peau, o segredo por trás da tez natural e bonita.

Imagine uma lingerie para a pele... A base se funde perfeitamente com a tez, deslizando como uma meia de seda extremamente fina. Invisível aos olhos, parece uma segunda pele de tão suave, imperceptível e natural.

Para criar essa textura de segunda pele, Guerlain Research estudou materiais avançados, como o biocomposto. Esta nova substância é derivadas da mistura de polímeros sintéticos com fibras naturais de alta aderência, que juntos realçam as suas capacidades.

Além disso, Guerlain Research criou processo de “bio-fusão”, que é a combinação de polímeros naturais e sintéticos extraídas das fibras têxteis. Os polímeros naturais selecionados são seda e fibras de linho, que têm grande afinidade com a pele, já que são compostos por uma proteína que atua com perfeita osmose com a queratina. Já os polímeros sintéticos são feitos com fibras elásticas, que garantem a longa duração.

A textura suave e acabamento semi-fosco, cobrem a tez como uma seda. Os pigmentos de cor estão envoltos em polímeros, cuja estrutura é muito próxima as proteínas naturais da pele. Então, a fusão entre a base e a tez é imediata: os pigmentos se fundem com a superfície da pele, com transparência que imita a aparência natural.

Preço sugerido: R$ 224,00
SAC: 0800 7043440


Recomendamos para você:
Curitiba ganha nova clínica da Vialaser
Para a sócia-fundadora da Vialaser, Kessey Bini, o objetivo é expandir para todo o Estado, mas com o diferencial da qualidade do serviço.
Dermatologista lista segredos para ter a pele facial hidratada no inverno
Dra. Camila Moulin, que atende na Barra da Tijuca, no Rio, aponta: Uma coisa é certa: qualquer hidratação é melhor do que nenhuma hidratação!




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Beleza

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário