×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BELEZA

0

Zilda Brandão
21/03/2011 às 8:39hs


Lenços Removedores de Maquiagem Océane Femme agora em embalagem econômica!

 

 A Océane Femme, empresa de cosméticos do Grupo Promex, sempre atenta às necessidades de suas consumidoras, está lançando os Lenços Removedores de Maquiagem em embalagem econômica, com 100 unidades - antes existia apenas a embalagem com 25 unidades. Ideal para se ter sempre à mão, essa nova versão tem mais durabilidade e garante economia, uma vez que um só lenço, que tem um diâmetro maior, remove toda a maquiagem do rosto.




Com vitamina E em sua composição, os lenços não apenas limpam totalmente como ainda hidratam a pele, combatendo o envelhecimento precoce. São excelentes para retirar especialmente a máscara para cílios. O resultado é uma pele limpa, fresca, saudável e macia.


Podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados de todo o país ao preço médio de R$ 20,00 (com 100 unidades).  Para os profissionais e também para aquelas que adoram estar sempre maquiadas, esta nova embalagem é ideal!


 


Você sabia?

A Océane Femme possui também os indispensáveis Lenços Removedores de Esmalte em embalagem econômica. Na fragrância Sweet Vanilla, com diâmetro maior, pode ser encontrado ao preço médio de R$ 15,00.


Recomendamos para você:
Nas férias a hidratação não pode entrar de férias!
A hairstylist Sandra Zapalá explica como ter fios saudáveis mesmo no Verão
Sesc Avenida Paulista oferece práticas orientais baseadas na medicina tibetana e chinesa
Pa Tuan Chin, Kum Nye e Ginástica Natural reúnem exercícios que integram os sentidos e a mente promovendo manutenção e recuperação da saúde




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Beleza

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário