×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BELEZA

0

Zilda Brandão
29/09/2009 às 18:41hs


CAROLINA DIECKMANN MAIS SEXY DO QUE NUNCA NA CAPA DE OUTUBRO DA REVISTA NOVA

 

Aos 31 anos, a atriz conta, sem rodeios, como resgatou o romance depois do nascimento do segundo filho, admite que sente mais ciúme do marido do que ele dela, e que NOVA teve papel atuante na hora de conquistar seu príncipe encantado.

 

Carolina vive com Tiago Worcman  há seis anos [se casaram pouco antes de José, de dois anos, nascer] e transpira paixão toda vez que fala do marido. Fácil manter a chama do romance acesa mesmo em um relacionamento longo? Nem tanto. “Depois da gravidez, a gente fica se sentindo um lixo”, revela Carol. “É difícil separar a mulher da mãe. Por isso, quando o José completou um ano, resolvi passar cinco dias na Bahia com o Tiago, só nós dois. É fundamental o casal ter um momento só seu, sem interferência dos filhos (até meu obstetra tem essa opinião), mesmo que sejam duas saídas por mês. Nós marcamos um jantar romântico por semana. Já me preparo, faço manicure, depilação. Ajuda a resgatar a vaidade, a sexualidade.”

 

Ela é atriz, linda, tem uma carreira de sucesso, há tempos paga as próprias contas. Ele, um diretor de programa de tevê que lida tranquilamente com a fama da mulher. “Nosso segredo é sempre falar a verdade um para o outro, sem gaguejar. Agir assim diminui a zona de insegurança. Não gosto de mentira. Tem gente que acha que facilita, mas acredito que só complica as coisas”, analisa ela. “E sabe que eu sou muito mais ciumenta que ele?”, continua. “E dou bandeira! Acho que tenho direito de ter ciúme do meu marido, não? Ele é um gatinho e preciso mesmo ficar ligada. Sei bem o que admira tanto em mim quanto em uma mulher.”

CAROLINA DIECKMANN

 


Recomendamos para você:
Peeling de Fenol rejuvenesce a pele em até 20 anos sem cirurgia plástica
Especialista frisa que a substância consegue atingir a camada profunda da pele, os efeitos são mais naturais e duram por muitos anos
Preenchimento da Orelha, uma maneira de rejuvenescer e ajudar a segurar os brincos
Com a idade nossos tecidos perdem volume, é um processo natural do envelhecimento




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Beleza

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


rafael
14/02/2010 - 12:42
que corpaço desse ate eu queria eu ia te comer inteirinha ate ia te chupa todinha quem manda ter esse corpaço

rafael dos santos
27/12/2009 - 18:12
que loiraça bonita , linda e gostosa ai se eu podesse te comer nessa posiçao em pe

rafael dos santos
27/12/2009 - 10:29
queria te ver todinha peladinha na minha cama para mim dar uma mamada e chupar todinha essa buceta e cuzinho

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário