×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BELEZA

0

Zilda Brandão
14/08/2009 às 14:14hs


ShISEIDO LANÇA NOVA LINHA DE MAQUIAGEM PRIMAVERA 2009 / VERÃO 2010

 

Perfect Rouge chega com 20 novos tons de batom.

Já o Smoothing Lip Pencil possui 7 opções de cores para os lábios.

 

A Shiseido lança nova linha de maquiagem para a primavera 2009/verão 2010 no Brasil. São 20 novas cores de batons, Perfect Rouge, e sete novos tons de lápis para lábios, Smoothing Lip Pencil.

 

Um novo batom. Um novo recomeço.

 

Cores inspiradas. Texturas luxuosas. Criadas por Dick Page, maquiador de enumeras celebridades e Diretor Artístico de Maquiagem Shiseido.

 

As cores do Perfect Rouge vêm do trabalho do conhecido maquiador Dick Page e são reflexos de sua sensibilidade. Sempre à procura de algo novo e excepcional, Dick Page é conhecido por criar visuais sofisticados de maquiagem que revelam a beleza individual de cada mulher.


Os Novos Batons Perfect Rouge em 20 cores

Os lábios brilham com uma cor intensa e verdadeira.
O batom suaviza e hidrata durante todo o dia.   

PREÇO SUGERIDO - R$ 98,00 

 

Smoothing Lip Pencil, em sete cores 

Suave e de longa duração. O lápis de lábios perfeitos.

O Smoothing Lip Pencil adere perfeitamente aos lábios e sua confortável textura espalha-se suavemente e sem esforço, para um acabamento perfeito e uniforme.
PREÇO SUGERIDO - R$ 87,00 

 


A Nova Modelo

 

Por sua beleza, elegância e sofisticação a escolhida para estrelar a campanha da Shiseido foi a australiana Christina Carey.

 

Visual da Campanha 

Para Nick Knight é o responsável pela fotos.

 

PERFECT ROUGE 

Envolva seus lábios numa Luxuosa Hidratação

 

SAC SHISEIDO - 0800 148023
SITE - www.shiseido.com.br


Recomendamos para você:
Especialista dá dicas de como cuidar da pele em casa
Optar por produtos orgânicos para intensificar a rotina de cuidados pode trazer resultados ainda mais benéficos para a cútis
Schwarzkopf Professional lança projeto de interação com cabeleireiros
Por meio do Projeto Heroes 2019, marca desenvolve aproximação com clientes cabeleireiros para estreitar relacionamento e aumentar awareness




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Beleza

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário