×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

Zilda Brandão
16/07/2024 às 08:55hs


Diversidade de belezas naturais e riqueza cultural, que garantem experiências memoráveis aos viajantes; em destinos turísticos com praias deslumbrantes, sítios históricos e até vibrantes cenas urbanas. São múltipla opções que os mais de 20 mil visitantes encontrarão no 1º Festival de Viagens Multimarcas do Brasil. Cada destino possui características que o tornam singular e imperdível. Em comum, compõem a prateleira das operadoras turísticas com preços imbatíveis.

“Pela primeira vez, quatro grandes operadoras turísticas – Abreutur, Azul Viagens, Cativa Operadora e ViagensPromo e 200 agentes de viagens oferecerão roteiros e consultoria de viagens para destinos turísticos nacionais e internacionais com descontos de até 50%”, resume Michael Barkoczy, idealizador do evento, que será realizado nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2024, no Centro de Convenções do Parque Aquático Wet´n Wild, o White Pavilion.

O Peru é um dos destinos internacionais com presença confirmada como expositor no evento. Entre outras experiências enriquecedoras que viajar proporciona, destinos como Machu Picchu, a cidade perdida dos incas, é um dos sítios arqueologicos mais importantes do mundo, atraindo milhares de turistas todos os anos. Lima, a capital, oferece uma mistura de modernidade e história, com museus, galerias e uma vibrante cena gastronômica. O Vale Sagrado dos Incas, com seus terraços agrícolas e vilarejos tradicionais, e o Titicaca, o lago navegável mais alto do mundo, são apenas algumas das maravilhas naturais que o Peru tem a oferecer.

 

““O Peru recebeu mais de 130 mil turistas brasileiros em 2023, posicionando o país como quarto maior emissor de turistas na América Latina”, destaca Silvia Seperack, Conselheira Económico Comercial do escritório da PROMPERU no Brasil.

 

 

De acordo com ela, o 1º Festival de Viagens Multimarcas possibilita interagir pessoalmente com o consumidor final, os parceiros agentes de viagens que atuam na linha de frente, e as quatro importantes operadoras que oferecerão roteiros para viajar ao Peru. “A diversidade cultural é palpável nas danças, músicas e festividades coloridas que celebram a ancestralidade andina”, complementa.






Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário