×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

Zilda Brandão
22/05/2023 às 10:08hs


NotCo, foodtech global e principal referência de produtos à base de plantas, marcou presença na APAS SHOW, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas. Com o objetivo de expandir ainda mais uma alimentação plant-based repleta de sabor e ótima performance, a marca chega com uma grande estrutura para o evento, além do lançamento da versão pote da NotMayo, a maionese vegetal da empresa.

Com um estande de 20m² localizado no pavilhão amarelo, setor de Natural Station, Rua E, o ingrediente poderá ser degustado de diversas maneiras, como o lanche colorido com NotChicken, o frango vegetal da companhia. Produzida sem ovos, sem colesterol e feita 100% à base de planta, a ideia é mostrar como o novo formato do acompanhamento funciona com uma alternativa excelente para diferentes receitas do dia a dia.

De acordo com Daniela dos Reis Vajda, Gerente de Trade Marketing da NotCo, a NotMayo Pote vinha sendo muito pedida pelo público. “O consumidor brasileiro está habituado a essa embalagem por ser extremamente útil em diversos tipos de rotina. Com isso, entendemos que era o momento de trazer essa extensão de linha e mostrar para mais pessoas que é um condimento leve, equilibrado e tão acessível (seu valor é de R$ 14,99) quanto o produto de origem animal”, diz.

Para Vajda, a APAS SHOW é o espaço ideal para divulgar essa variedade de produtos da marca. “Queremos revolucionar a indústria alimentícia, mostrando que é possível sermos mais sustentáveis sem perder o sabor e sem abrir mão de ingredientes clássicos das mesas brasileiras, como a própria maionese. Por essa razão, a democratização do segmento é essencial, valor que compartilhamos junto com a organização do evento”, explica.

A NotCo também chega à feira com o objetivo de reforçar ao mercado e aos seus clientes que se dedica à sustentabilidade em âmbitos que vão além dos produtos. Um deles é a parceria da foodtech com a EuReciclo, empresa de reciclagem que ajuda a companhia a reaproveitar 100% das embalagens produzidas. 







Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário