×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

0

Zilda Brandão
09/02/2009 às 12:39hs




Buscam romper recorde do Guiness com um “beijo coletivo”

Qualquer que for o tipo de beijo, o Dia do Amor e da Amizade se celebrará na Cidade do México com um grande beijo na Praça Central da Capital.

 

O governo da cidade anunciou que para o 14 de fevereiro a feira Amor é sem violência. Beija-me muito, com a qual se buscará fomentar as relações sanas e romper um recorde do Guiness com o maior número de casais se beijando simultaneamente. "Se trata de manifestar livremente seus sentimentos, suas emoções na praça mais importante do país. Através de um beijo coletivo em que se demonstre publicamente o amor e o carinho. É uma iniciativa conjunta da Secretária de Turismo, o Instituto da Juventude e o Instituto da Mulher.

 

 

 

Nesta celebração haverá exposições, mesas informativas, palestra sobre saúde sexual e reprodutiva, vídeo debates, uma campanha de abraços gratuitos e o Muro da Expressão que permitirá a todas as pessoas que assistam a falar e a expressar seu sentimento sobre o amor, a amizade e a não violência.  Esta celebração concluirá com um concerto para reivindicar o beijo como uma demonstração de não violência no namoro, de paz e não agressão.

 

"O beijo se vai converter em uma causa de manifestação pública. Esse beijo que calculamos será entre quatro e cinco da tarde do dia 14 de fevereiro, no Zócalo (Praça Central) e pretendemos que se possa romper o recorde do Guiness" diz Alejando Rojas, Ministro de Turismo da Cidade do México. Proximamente dará se a conhecer as categorias de beijos e a forma de registro para contabilizar aos assistentes.

 


Recomendamos para você:
Avistar 2024: Save Brasil participa da 17º edição do maior evento de observação de aves do Brasil
Encontro acontece nos dias 17, 18 e 19, em São Paulo, e marca os 50 anos da observação de aves no país.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário