×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

A We embarca como apoiadora do Festival Path e é responsável, mais uma vez, pela campanha do evento. O festival acontece nos dias 14 e 15 de maio, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo e reúne shows, filmes, gastronomia, festas, palestras e arte. Conteúdo

Zilda Brandão
06/05/2016 às 11:54hs


We cria campanha para quarta edição do Festival Path

A We embarca como apoiadora do Festival Path e é responsável, mais uma vez, pela campanha do evento. O festival acontece nos dias 14 e 15 de maio, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo e reúne shows, filmes, gastronomia, festas, palestras e arte. Conteúdo de peso para ativar a criatividade de cada um.

Organizado por O Panda Criativo, o Festival Path é o único do seu gênero no Brasil, e por vezes comparado ao South by Southwest – SxSW, que acontece desde os 1987 durante as primaveras em Austin, Texas.

Para a quarta edição do evento foi desenvolvido um trabalho de reposicionamento de marca pela Ana Couto Branding e a partir dela uma nova estratégia de comunicação integrada pela agência We. Com a assinatura “Inspire-se”, “Inove-se” e “Transforme-se”, o logo do festival surge como o agente transformador ao sugar as pessoas e lança-las dentro das atrações do Festival Path.

"O Festival é uma excelente programação para quem busca por palestras, networking, filmes, shows e tudo que aguça a sede por mudar e fazer algo diferente”, diz Guy Costa, sócio e VP de Criação da Agência We.

A criação é de Rodrigo Passos, com direção de Criação de Guy Costa, Ricardo Sarno e João Paulo Magalhaes, e produção da Honey Bunny Films.

O festival ocupa novamente o Instituto Tomie Ohtake, o Estúdio e outros espaços dos arredores, criando a Cidade Path e acontece nos dias 14 e 15 de maio, em Pinheiros, zona oeste de São PauloA We entra como patrocinadora, assim como a cerveja Sol, NESCAFÉ Dolce Gusto, Nescau, Spotify, Dentsu Aegis Network, Agência Tudo, e Ana Couto Branding. Já a KLM, FNAC e Cultura Inglesa são apoiadores do evento.



SERVIÇO - Festival Path 2016
Vendas e programação em
www.festivalpath.com.br ou www.ingresse.com/festivalpath

Valores
1º Lote Completo - 14 e 15 de maio
// R$249,00
> Dá acesso a todo conteúdo do evento. Palestras, Shows, Filmes e mais.
1º Lote Palestras - 14 e 15 de maio
// R$199,00
> Dá acesso a Palestras, Filmes e mais. Não é válido para os shows no Estúdio.
1º Lote Shows Completo - 14 e 15 de maio
// R$70,00
> Dá direito a todos os shows de sábado e domingo. Não é válido para as palestras.
1º Lote Shows Sábado - 14 de maio
// R$40,00
> Dá direito apenas aos shows de sábado.
1º Lote Shows Domingo - 15 de maio
// R$40,00
> Dá direito apenas aos shows de domingo.
Filmes e shows nas praças - 14 e 15 de maio
// Grátis
> Em caso de lotação na sala de filmes, a preferência será para os participantes
credenciados.

ATENÇÃO: Os preços acima já contemplam tanto o desconto da meia entrada quanto o desconto promocional oferecido a quem levar 1 kg de alimentos não perecíveis ou 1 agasalho.

Caso queria adquirir o ingresso sem desconto, entre em contato pelo e-mail contato@festivalpath.com.br

Credenciamento (retirada de ingressos)
INSTITUTO TOMIE OHTAKE
Rua Coropés, 88, Pinheiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Recomendamos para você:
Avistar 2024: Save Brasil participa da 17º edição do maior evento de observação de aves do Brasil
Encontro acontece nos dias 17, 18 e 19, em São Paulo, e marca os 50 anos da observação de aves no país.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário