×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

Até 02 de novembro, no Teatro Uol, o espetáculo Corte Fatal, versão brasileira da consagrada comédia policial Shear Madness, de Paul Pörter.

Zilda Brandão
27/10/2025 às 21:03hs


Até 02 de novembro, no Teatro Uol, o espetáculo Corte Fatal, versão brasileira da consagrada comédia policial Shear Madness, de Paul Pörter. Certificada pelo Guinness World Records como a peça não musical há mais tempo em cartaz no mesmo teatro, a peça soma mais de 40 anos de sucesso mundial. 

A montagem brasileira, sob a direção e adaptação de Pedro Neschling, é renovada, contemporânea e eletrizante, apresentando uma estrutura ágil, atual e interativa. Nela, o público decide o final da trama. No elenco, estão Carmo Dalla Vecchia, Douglas Silva, Fernando Caruso, Hylka Maria, Paulo Mathias Jr e Fafy Siqueira.

A história se desenrola em um excêntrico salão de beleza em Santa Cecília. Uma trama que começa com risos termina em assassinato de uma famosa cantora reclusa. O crime acontece a poucos metros dos clientes e funcionários do salão, todos com motivos ocultos e atitudes suspeitas. 

Ao longo da peça, pistas vão sendo apresentadas e o público é convidado a participar da investigação, escolhendo coletivamente quem acredita ser o culpado. Essa interação acontece em momentos específicos e é conduzida pelos próprios atores, dentro da lógica cênica, garantindo que ninguém seja exposto individualmente. O resultado é um desfecho diferente a cada sessão, sempre fruto das decisões da plateia, em uma dinâmica leve e divertida.

“Corre Fatal tem humor afiado e situações hilárias.  A peça quebra a quarta parede, transformando os espectadores no sétimo personagem. É uma mistura de comédia, investigação e  interatividade que nunca vi igual. O público se envolve, se diverte e se empolga tanto que parece uma espécie de teatro infantil para adultos", conta Pedro Neschling, diretor da montagem.

 Ficha Técnica

Autor: Paul Pörter

Direção e Adaptação: Pedro Neschling

Tradução: Gustavo Klein

Atores: Carmo Dalla Vecchia, Douglas Silva, Fernando Caruso, Hylka Maria e Paulo Mathias Jr

Atriz convidada: Fafy Siqueira

Figurinista: Antonio Medeiros

Cenógrafo: Gustavo Paso

Iluminação: Adriana Ortiz

Direção de movimento: Toni Rodrigues.

Trilha original: Rodrigo Marçal e Rafael Papel

Produção geral: Sandro Chaim e Miçairi Guimarães

Fotos: Leonardo Aversa

 

Serviço

Corte Fatal

Local: Teatro UOL (Av. Higienópolis, 618 - Consolação)

Temporada: Até 02 de novembro de 2025. Sextas-feiras, sábados e domingos, às 20h.

Ingressos: Entre R$24 e R$150. À venda pelo site do Teatro Uol


Recomendamos para você:
Agenda Teatral 2026 - Confira as peças teatrais que estreiam à partir do próximo mês
No dia 3 de janeiro estreia o musical Domingo no Parque, com direção e texto de Alexandre Reinecke e direção musical de Bem Gil.
Encenado há 11 anos, versão 2025 do musical Natal Mágico estreia no Teatro Claro SP no dia 22 de novembro
Com direção de Billy Bond, megaprodução reúne 31 artistas cantando ao vivo, mais de 70 personagens, 200 figurinos, efeitos especiais 4D e painéis LEDs de alta definição




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário