Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

COLUNA ZILDA BRANDÃO
Jornalista - São Paulo, Brazil



Ruivo perfeito: saiba como escolher o tom ideal

Colorista desvenda os segredos do tão sonhado cabelo vermelho e explica a importância de procurar um profissional qualificado

20/09/2019 às 18:08


Ter um cabelo ruivo é o sonho de muitas mulheres brasileiras.

O tom natural mais acobreado é uma das opções mais visadas de quem quer ter o cabelo no tom avermelhado, mas a maioria das mulheres não sabe chegar na coloração sem um profissional e acabam insatisfeitas e desapontadas com o resultado.

Para o hairstylist e colorista Bruno Oliver, à frente do Oliver Salon, a escolha do tom de ruivo irá depender com o tom de pele da mulher. "Tons mais acobreados combinam com peles mais claras. Para os tons de pele mais escuros, as colorações mais intensas e fechadas casam bem. Consultar um profissional antes para ele fazer o processo de visagismo também faz parte do processo de escolha da cor", diz o especialista.

hairstylist Bruno Oliver, Oliver Salon

A confiança da mulher também é algo importante na hora de escolher a cor perfeita. "A mulher deve escolher uma cor que valorize tanto sua personalidade quanto o estilo que ela se encaixa. O ruivo é uma coloração que nos permite brincar muito. Temos uma infinidade de tons e estilos de tinta, basta saber o desejo da cliente", explica o colorista.

Para as mais ousadas, as colorações fantasia também fazem parte do universo das ruivas. "Mulheres que curtem o visual mais vivo, a dica é fazer o procedimento e acompanhamento no salão, para não causar danos futuros irreversíveis aos fios. Há salões especializados apenas em colorações fantasia, recomendo que a mulher escolha seu profissional e escolha a tonalidade que melhor a interessa", fala Oliver.

hairstylist Bruno Oliver, Oliver Salon

Também há opção de ruivo para as mais básicas. "Mulheres que não curtem o visual mais carregado podem apostar no ruivo mais básico. Um tom mais puxado para o cobre costuma agradar a todos nesse ponto. Recomendo que a mulher se atente bem no que quer para não se arrepender depois", conclui o especialista.

Serviço:

Oliver Salon - Brasília

Instagram: @brunoliversalon

www.facebook.com/Oliversalonbsb



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Zilda Brandão


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33496



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS