×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

ZILDA BRANDÃO

Venda de ingressos a partir de 22/05, quarta-feira

Zilda Brandão
03/05/2019 às 20:33hs




De 13 a 23 de junho de 2019, o Sesc São Paulo realiza a 5ª edição do Circos - Festival Internacional Sesc de Circo, trazendo representantes de 19 países a 14 unidades do Sesc nas cidades de São Paulo e Guarulhos

Venda de ingressos a partir de 22/5, quarta-feira

O Circos - Festival Internacional Sesc de Circo chega à 5ª edição reafirmando-se como espaço de encontro para a produção contemporânea circense brasileira e internacional, com espetáculos, intervenções, filmes e atividades formativas que - ao longo de 11 dias - circulam por unidades do Sesc na capital e Guarulhos.

Além do Brasil, 18 países estão presentes na programação: Alemanha, Argentina, Austrália, Bélgica, Chile, Equador, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Itália, Marrocos, México, Peru, Portugal, Quênia, Rússia e Suécia.

O festival promove o encontro entre artistas de diferentes culturas, técnicas e habilidades, como acrobacia, malabarismo, equilibrismo, palhaçaria e ilusionismo e, atento à tendência mundial, também aposta na interdisciplinaridade e integração entre os fazeres circenses com outras expressões artísticas, como a dança, a música e o teatro.

São 13 espetáculos internacionais e 10 nacionais. Duas estreias mundiais e doze inéditos no país, entre eles Smashed, da companhia Gandini Juggling, selecionado para a abertura do festival. O espetáculo britânico, cujo desenho de movimento é inspirado em trabalhos da coreógrafa alemã Pina Bausch, trabalha a sincronia entre elementos tipicamente circenses – como o malabarismo – e elementos do universo coreográfico.

Com atividades nas unidades Avenida Paulista, Belenzinho, Bom Retiro, Campo Limpo, Carmo, Centro de Pesquisa e Formação, Cinesesc, Consolação, Guarulhos, Ipiranga, Itaquera, Parque Dom Pedro II, Pinheiros e Vila Mariana, a programação completa será divulgada em sescsp.org.br/circos e a venda de ingressos acontece a partir do dia 22 de maio, neste mesmo endereço (a partir das 15h) e em todas as unidades do estado (a partir das 17h30).

Tempo: 3:22 minutos

Recomendamos para você:
Quarto de bebê: como organizar o ambiente para que seja funcional e bonito
Fabiani Christine dá dicas de como arrumar o quarto de recém nascido com praticidade
Trazendo a primavera para dentro de casa
Em tempos de isolamento social, não podemos ter a mesma experiência de contato com a natureza, mas a decoração pode trazer detalhes da estação para a sua residência




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre ZILDA BRANDÃO

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário