Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

COLUNA ZILDA BRANDÃO
Jornalista - São Paulo, Brazil



Salta e Jujuy receberam 30 mil turistas brasileiros em 2018

Com crescimento de 4% do número de turistas brasileiros que visitaram Salta e Jujuy no último ano

09/04/2019 às 13:51


Com crescimento de 4% do número de turistas brasileiros que visitaram Salta e Jujuy no último ano, a Argentina Andina esteve presente na WTM Latin America, onde expôs suas atrações e serviços únicos, dignos de serem conhecidos por todos os brasileiros.

O Ministério da Cultura e Turismo de Jujuy e o Ministério da Cultura, Turismo e Esportes de Salta participaram mais uma vez da WTM América Latina, que foi realizada na cidade de São Paulo de 2 a 4 de abril, onde ambos os países do Noroeste Argentino expuseram as suas tendências já estão nos produtos que já estão no mercado brasileiro. A essência andina encontrada em todos os cantos de ambas as províncias, está manifestada em suas tradições milenares e impregnadas em paisagens singulares e compostas de colinas coloridas salpicadas de pitorescos povoados que guardam belezas ancestrais.A gastronomia, a música, as tradições e festividades que os visitantes exibem como múltiplas e diferenciadas, complementam por serviços e a estrutura de qualidade, compondo uma combinação para uma viagem de férias inesquecíveis. 

Salta e Jujuy receberam 30 mil turistas brasileiros em 2018
Da esquerda para a direita, Gustavo Dimécola, Diego Valdecantos, Nádia Loza e Patrício Barbarán

Nessa Loza, diretora executiva do Instituto de Promoção Turística de Salta (INPROTUR); Diego Valdecantos, Secretário de Turismo de Jujuy; Patricio Barbarán, representante da Associação de Hotéis de Turismo de Salta e Gustavo Dimécola, representante da Associação de Agências de Viagem de Salta, está à frente dos seus conselhos de viagem.

"Jujuy and Salta, uma grande novidade no mercado brasileiro, uma maneira diferente de conhecer a Argentina, desde nossa cultura até as paisagens e as pessoas que chamam a nossa atenção. viagens e pacotes turísticos atendem aos gostos e as possibilidades em cada turista ",disse Valdecantos. 

"Em 2018, aproximadamente 10% do total de estrangeiros que se encontram Salta e Jujuy eram brasileiros, dessa forma, o Brasil representa o quarto lugar entre todos os países do mundo que nos visitam, por isso, o Brasil é um dos mercados de maior importância." interesse para que nós continuemos a desenvolver ", assinalou a Diretora de INPROTUR de Salta.

Vale ressaltar que em 2018, 30 mil brasileiros visitaram a região, um crescimento de 4% em relação ao ano anterior.

A Argentina tornou-se muito competitiva e economicamente rentável, devido à taxa de câmbio favorável ao turismo estrangeiro, imposta ao reembolso do IVA (Imposto sobre gastronomia e hotelaria).

Paisagens que exaltam os sentidos. A selva de altitude e o altiplano andino, como as cores coloridas, os Caminhos Incas, como águas termais, os salgados, a sua gastronomia requintada e diferenciada, a maravilhosa Quebrada de Humahuaca, os imponentes Valles Calchaquíes e os produtos turísticos como mais uma Rota do Vinho mais alta do mundo e o Trem das Nuvens. Estas são apenas algumas das atrações geográficas que podem ser encontradas, onde são encontradas as espécies de aves e mamíferos, que se complementam como paisagens, enchendo-as da vida pura e natural.



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Zilda Brandão


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
35027



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS