×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

ZILDA BRANDÃO

0

Zilda Brandão
28/01/2009 às 21:30hs


Nova York investe em tecnologia para os turistas explorarem melhor o destino, com  informações sobre atrações, restaurantes e compras em várias línguas, inclusive português.

 

Os visitantes contam agora com dois valiosos recursos para montar seu roteiro de viagem.

 

 

NOVO CENTRO DE INFORMAÇÕES AO TURISTA

 

 

Prefeito Michael Bloomberg conferiu a abertura do novo Centro de Informações ao Turista, concretizando a promessa de investir e promover a cultura e o turismo de Nova York.

 

Localizado no 810 da Seventh Avenue, entre as ruas 52nd e 53rd, o centro oferece sistema multimídia, com mesas touch screen. O visitante clica no mapa da cidade, escolhe seus interesses - restaurantes, compras, atrações, vida noturna - e recebe dicas dos melhores locais da cidade, com fotos e informações específicas. Os dados podem ser enviados por e-mail, para o celular ou impressos ali mesmo, para que o turista tenha em mãos um roteiro personalizado durante sua visita. 

 

Além disso, é possível adquirir MetroCards e ingressos para as atrações em Nova York pelo valor de tabela, contando com o apoio de profissionais treinados e que atendem em diversas línguas.

 

A renovação do centro custou US$ 1.8 milhões e conta com parcerias como Google, Travelcity e Time Out New York. "A indústria de turismo e viagens é, hoje, mais importante do que nunca. Investimos em novas ferramentas para atrair turistas e promover a cidade ao redor do mundo" explica o Prefeito Bloomberg.

 



NOVO SITE NYCGO.COM

 



Antes de viajar, os turistas podem se informar sobre as novas atrações e explorar virtualmente os cinco distritos de Nova York pelo site
www.nycgo.com . No portal, encontram informações sobre hotéis, restaurantes, compras e calendário atualizado de eventos e atrações, com parte do conteúdo em português. A ferramenta MyNYC permite que os usuários criem perfis pessoais, escrevam suas impressões sobre a experiência na cidade e dividam com o público suas opiniões sobre as atrações e eventos de Nova York.  

 

"A sinergia entre o nycgo.com e a tecnologia do nosso Centro de Informações oferecerá  aos turistas um conteúdo dinâmico, atualizado diariamente" explica George Fertita, CEO da NYC & Company.

 


PROGRAMA DE DESCONTOS - DEAL-O -MATIC

 

O site oferece, além de dicas de compras na cidade, descontos e promoções, como o Deal-O-Matic, programa de descontos de inverno, com mais de 200 ofertas exclusivas em hotéis, restaurantes, lojas, atrações, museus e turismo guiado pelos quatro cantos da cidade. O promoção vai até 25 de fevereiro e, para usufruir dos descontos, basta imprimir o cupom no www.nycgo.com/dealomatic 

 

Entre as ofertas, desconto de 15% em 72 hotéis ou a terceira estadia grátis na compra de duas estadias. Em museus e atrações, duas entradas pelo preço de uma, além de descontos em restaurantes, lojas e city tours. 

 

Sobre a NYC & Company : A NYC & Company é a organização parceira de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar viagens e oportunidades de turismo pelos quatro cantos da cidade, bem como fomentar a prosperidade econômica e espalhar uma imagem positiva de Nova York pelo mundo. Visite http://nycgo.com 


Recomendamos para você:
Usuário PicPay que comprar passagem da GOL com QR Code ganha assento mais espaçoso por 1 real
Um dos pontos importantes da adesão da GOL ao pagamento instantâneo (como o PicPay) é que o consumidor não precisa ter cartão de crédito




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre ZILDA BRANDÃO

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário