×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

ZILDA BRANDÃO

0

Zilda Brandão
28/01/2009 às 21:30hs


Nova York investe em tecnologia para os turistas explorarem melhor o destino, com  informações sobre atrações, restaurantes e compras em várias línguas, inclusive português.

 

Os visitantes contam agora com dois valiosos recursos para montar seu roteiro de viagem.

 

 

NOVO CENTRO DE INFORMAÇÕES AO TURISTA

 

 

Prefeito Michael Bloomberg conferiu a abertura do novo Centro de Informações ao Turista, concretizando a promessa de investir e promover a cultura e o turismo de Nova York.

 

Localizado no 810 da Seventh Avenue, entre as ruas 52nd e 53rd, o centro oferece sistema multimídia, com mesas touch screen. O visitante clica no mapa da cidade, escolhe seus interesses - restaurantes, compras, atrações, vida noturna - e recebe dicas dos melhores locais da cidade, com fotos e informações específicas. Os dados podem ser enviados por e-mail, para o celular ou impressos ali mesmo, para que o turista tenha em mãos um roteiro personalizado durante sua visita. 

 

Além disso, é possível adquirir MetroCards e ingressos para as atrações em Nova York pelo valor de tabela, contando com o apoio de profissionais treinados e que atendem em diversas línguas.

 

A renovação do centro custou US$ 1.8 milhões e conta com parcerias como Google, Travelcity e Time Out New York. "A indústria de turismo e viagens é, hoje, mais importante do que nunca. Investimos em novas ferramentas para atrair turistas e promover a cidade ao redor do mundo" explica o Prefeito Bloomberg.

 



NOVO SITE NYCGO.COM

 



Antes de viajar, os turistas podem se informar sobre as novas atrações e explorar virtualmente os cinco distritos de Nova York pelo site
www.nycgo.com . No portal, encontram informações sobre hotéis, restaurantes, compras e calendário atualizado de eventos e atrações, com parte do conteúdo em português. A ferramenta MyNYC permite que os usuários criem perfis pessoais, escrevam suas impressões sobre a experiência na cidade e dividam com o público suas opiniões sobre as atrações e eventos de Nova York.  

 

"A sinergia entre o nycgo.com e a tecnologia do nosso Centro de Informações oferecerá  aos turistas um conteúdo dinâmico, atualizado diariamente" explica George Fertita, CEO da NYC & Company.

 


PROGRAMA DE DESCONTOS - DEAL-O -MATIC

 

O site oferece, além de dicas de compras na cidade, descontos e promoções, como o Deal-O-Matic, programa de descontos de inverno, com mais de 200 ofertas exclusivas em hotéis, restaurantes, lojas, atrações, museus e turismo guiado pelos quatro cantos da cidade. O promoção vai até 25 de fevereiro e, para usufruir dos descontos, basta imprimir o cupom no www.nycgo.com/dealomatic 

 

Entre as ofertas, desconto de 15% em 72 hotéis ou a terceira estadia grátis na compra de duas estadias. Em museus e atrações, duas entradas pelo preço de uma, além de descontos em restaurantes, lojas e city tours. 

 

Sobre a NYC & Company : A NYC & Company é a organização parceira de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar viagens e oportunidades de turismo pelos quatro cantos da cidade, bem como fomentar a prosperidade econômica e espalhar uma imagem positiva de Nova York pelo mundo. Visite http://nycgo.com 


Recomendamos para você:
Vovó Legal, referência na relação entre avó e neto
Para comemorar o Dia do Avós, conversamos com a Vovó Legal, que tem está no instagram com mais de onze mil seguidores
TIFFANY adquire diamante de 80 quilates para confeccionar uma joia inspirada no colar histórico da feira mundial de 1939
A Tiffany & Co. acaba de anunciar que vai revelar um colar de alta joalheria da Tiffany de 1939.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre ZILDA BRANDÃO

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário