×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

ZILDA BRANDÃO

0

Zilda Brandão
06/08/2008 às 02:12hs


Paris é o próprio sinônimo da Luxúria, da Gula e do Amor. Paris é sensualidade, história, beleza e tentação.Quem resiste à renomada gastronomia parisiense, ou a sua pâtisserie? acredito que ninguém! 

O coração palpita a visão dos Jardins de Luxemburgo, ao som da tradicional canção” La Vie em Rose” ao lado de uma taça de champagne Dom Perignon ou uma deliciosa e suave Cristal. 

Paris é simplesmente irresistível! Qualquer monumento é um show pela sua iluminação correta e impecável.

 

Os prédios baixos de teto cinza, deixam os olhos ver com clareza o azul infinito do céu

No seu roteiro à Paris, acrescente uma visita ao Museu do Louvre, que possui a maior coleção do mundo, a  St. Chapelle, com seus fantásticos vitrais,a Catedral de Notre Dame a Ponte Alexandre III, e o tão falado rio Sena sempre lindo sinuoso, e com um charme todo especial. Ao lado dele estão grande parte das atrações da cidade.

 

Ir a Paris sem conhecer a Torre Eiffel, símbolo da cidade é um esquecimento imperdoável. A torre já foi visitada por mais de 200 milhões de pessoas, e sua imponência, é vista de qualquer ponto de Paris.

 

Na  avenida dos Champs Elisée  está o Arco do Triunfo,e  também a  agitada vida noturna de Paris. Passear a pé pela Foubourg St’ Honoré, Avenue Foch, e Avenue Montaigne é um verdadeiro colírio para os olhos. Ali estão centenas de butiques com as famosas griffes Cartier, Louis Vüitton, Chanel, Prada, Bulgari, Armani, Jean Paul Gaultier etc.

O Moulin Rouge, o Lido, e o Crazy Horse, oferecem espetáculos maravilhosos para os turistas. É preciso fazer reserva com antecedência.

 


HOTÉIS  


O chic mesmo é hospedar-se no Ritz, Crillon, Lê Bristol, Plaza Athenée, e Lê Meurice.

 

No bairro de Saint-Germain-des-Près  está  o café  Lês Deux Margots, freqüentado por jornalistas, e modelos, é uma vitrine para ver e ser visto.

 

Sair de Paris sem provar a famosa baguette com queijo é imperdoável. Para jantar nada melhor que o Plaza Athenée  com a conhecida cozinha de Alain Ducasse, o   Maxim’s , La Fermette Marbeuf 1900 com  decoração  espetacular, o Tour  d’Argent, Lê Grand Vefour, L’ Ambroisie, Au Pied Couchon, La Truffière e La Coupolle especializada em frutos do mar.

 

Nos cafés voltados para a rua é relaxante apreciar o movimento de pessoas desfilando com seus cães de estimação. Andar a pé ou de metro, ainda é o melhor negócio para conhecer Paris, e as estações são sempre próximas .


Imperdível: Mercado das Pulgas, onde tem um pouco de tudo sem contar os preços bem mais em conta, e ao bairro Marais o mais gay de Paris, com suas ruas estreitas. O Amnesia foi o primeiro bar GLS da cidade.


Paris é assim; muito divertimento boa gastronomia, clubes prive compras e um charme indiscutível que pertence só a essa conhecida Cidade Luz.


Divirtam-se. Au  Revoir

 


Recomendamos para você:
Quarto de bebê: como organizar o ambiente para que seja funcional e bonito
Fabiani Christine dá dicas de como arrumar o quarto de recém nascido com praticidade
Usuário PicPay que comprar passagem da GOL com QR Code ganha assento mais espaçoso por 1 real
Um dos pontos importantes da adesão da GOL ao pagamento instantâneo (como o PicPay) é que o consumidor não precisa ter cartão de crédito




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre ZILDA BRANDÃO

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Priscila Gonçalves
16/08/2008 - 01:54
aiaiaiaiiiiiiii esqueci de falar acho que a minha lua de mel de 10 anos de casamento vai ser lá uiuiuiiiiiiii muito obrigadooooooooo

Priscila gonçalves
16/08/2008 - 01:52
esta matéria é maravilhosa muito informativa e espetacular amei me deus vontade de realmente viajar e fazer uma grande estadia neste lugar maravilhoso espero mais indicações...amei

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário