×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

ZILDA BRANDÃO

O espaço Copa Club conta com um ambiente exclusivo e privativo enquanto passageiros viajam. A Copa Airlines oferece aos passageiros um espaço que alia como

Zilda Brandão
09/04/2015 às 14:27hs


Tecnologia e exclusividade só para vips na Copa Airlines

O espaço Copa Club conta com um ambiente exclusivo e privativo enquanto passageiros viajam


Copa Club - Copa Airlines
Fonte: mightytravels.com

A Copa Airlines oferece aos passageiros um espaço que alia comodidade e tecnologia para manter em dia seus negócios e relacionamentos, longe de qualquer preocupação. O espaço Copa Club conta com rede de internet wi-fi em qualquer ponto; centro de cópias; chamadas locais gratuitas; ambientes com televisão nacional e internacional; bar com diversos tipos de licores, vinhos e cervejas, além de acesso a qualquer sala vip United Club e salas vipdas companhias aéreas associadas à Star Alliance em nível mundial.

As salas Copa Club já estão presentes em cinco aeroportos da América do Sul e Central. Contam ainda com serviços como chuveiros; assistência com reservas, marcação de assento e emissão de boletos; seleção de jornais e revistas, além de salas de jogos para as crianças.

Os benefícios são estendidos a passageiros da classe executiva e/ou do programa de fidelidadeMileagePlus Premier 1K, Platinum e Gold viajando pela Copa Airlines; passageiros com statusStar Alliance Gold nos voos internacionais com companhias aéreas associadas à Star Alliance; passageiros viajando em classe executiva, Business Class ou primeira classe internacional das companhias aéreas afiliadas à rede; membros do United Club; passageiros com passes diários; portadores do cartão Priority Pass; portadores do cartão Club Acela e Elite Plus Gold.

Confira a relação dos aeroportos:

Aeroporto Internacional de Tocumen (Cidade do Panamá, Panamá)
Capacidade para 246 pessoas

Aeroporto Internacional Las Américas (Santo Domingo, Republica Dominicana)
Capacidade para 63 pessoas

Aeroporto Internacional La Aurora (Cidade do Guatemala, Guatemala)
Capacidade para 55 pessoas

Aeroporto Internacional Juan Santamaría (Cidade do San Jose, Costa Rica)
Capacidade para 160 pessoas

Aeroporto Internacional de Jose Maria Córdova (Medellín, Colômbia)
Capacidade para 73 pessoas

Para mais informações sobre compra ou renovação de associação dos Copa Clubs e United Clubs e passes diários do Copa Club, basta visitar a seção:http://www.united.com/web/pt/content/travel/airport/lounge/default.aspxda.

Sobre a Copa Holdings, S.A.

A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, são as companhias líderes na aviação comercial e de carga da América Latina. Operam em 73 destinos de 30 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe.

Acesse copa.com

Recomendamos para você:
Explore o porcelanato nas bancadas
Profissionais de arquitetura vem ganhando um novo queridinho nos projetos de cozinha, o porcelanato
U.S. Travel anuncia inscrições com tarifa especial para compradores
As inscrições para a próxima IPW, para compradores e imprensa, serão abertas no início de 2021




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre ZILDA BRANDÃO

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário