×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

ZILDA BRANDÃO

0

Zilda Brandão
09/12/2011 às 9:31hs


Balada nova-iorquina abre espaço de 400 m2 no Morumbi com ex-jogador Romário como sócio

A filial brasileira da balada Lotus retorna para São Paulo em um novo endereço. Primeira grife internacional de nightclubs a se instalar no Brasil, em 1995, ela funcionou por uma temporada de um ano na rua Iguatemi, e de três anos no hotel WTC com grande sucesso. A badalada casa, com sede em Nova York e uma filial em Tóquio, funciona agora em um espaço de 400 metros quadrados no Morumbi, tendo como sócios o músico e empresário Will Dantas e o ex-jogador Romário.

Com capacidade para até 800 pessoas, a casa de chamativa fachada vermelha conta com um projeto da arquiteta Tina Sanchez (que também desenhou os projetos das outras duas versões da casa) e se destaca por seu desenho amplo, mais arejado e claro do que outros endereços na cidade. As noites vão ser marcadas pelo melhor da house e da black music, com uma série de DJs convidados.

No local, prevalece o uso da cor vermelha e roxa contrastando com sofás e móveis brancos, lâmpadas LED nas paredes e 12 lustres de cristal, importados do Egito especialmente para a balada, em conjunto com outros sets de lustres de tecido branco que ‘flutuam’ sobre a pista. Outro grande destaque da decoração é a estrutura de iluminação móvel inédita no Brasil. Importada da Espanha especialmente para a Lotus, ela permite diversas combinações de luzes, dependendo da atração da noite. Uma área mais arejada na lateral da casa, com dois telões, funciona como fumódromo. A área comum dos banheiros é separada do resto do clube por uma grande parede de vidro.

Ao todo, a Lotus conta com uma ampla pista de dança e 20 camarotes, que tem com um bar independente do restante da casa e oferecem privacidade e espaço para os clientes. Cada um dos camarotes, localizados ao redor da pista, conta com atendimento exclusivo e visão para o agito. Uma sala VIP, mais reservada, aguarda as celebridades e convidados especiais do club.

Lotus
R. Mesquita Sampaio, 807 - Morumbi
Tel. (11) 4301-3372.


Recomendamos para você:
São Pedro dos Cléricos - Mariana, MG
São Pedro dos Cléricos - Mariana, MG
Copa do Invocador será entregue aos vencedores do Campeonato Mundial de League of Legends 2020
A Copa do Invocador, o troféu que é erguido pela equipe vencedora do Campeonato Mundial de League of Legends todo ano, chegou a Xangai, na China




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre ZILDA BRANDÃO

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário