×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

Na República Dominicana, durante a segunda rodada do PGA Tour Latinoamérica, em que o INPROTUR faz uma forte promoção da oferta turística do país, jogadores argentinos e brasileiros, além de operadoras de turismo especializadas em golfe, falaram das exper

Zilda Brandão
02/01/2021 às 14:35hs


A Argentina consolida sua promoção turística no PGA Tour Latinoamérica de Golfe com o objetivo de atrair os viajantes de alta gama assim que a situação sanitária permitir, trata-se desses viajantes que buscam experiências sofisticadas e diferentes.

Com um grande leque de propostas nas seis regiões de seu território, o país se posiciona da melhor maneira com este tipo de ações desenvolvidas pelo Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR), já que o circuito, além de contar com notável prestígio, convoca importantes operadoras e empresas turísticas, que demonstram um forte interesse em promover os destinos argentinos.

Golfistas e Operadoras de Turismo da América Latina convidam a visitar a Argentina

Neste marco, e durante a segunda rodada do mencionado PGA Tour LA, realizada em Puerto Plata, República Dominicana, diferentes jogadores encontraram um momento para convidar os turistas do mundo todo para visitar e viver uma aventura incrível em nosso país no espaço de promoção instalado nas imediações do campo.

Foi assim que os argentinos Alejandro Tosti e Emilio Puma Domínguez com o brasileiro Rafael Becker deixaram suas palavras e recomendaram não só a seus colegas, mas a todo o mundo a dar uma volta por nossa terra.

"Venha à Argentina, que todo o mundo deveria conhecer e desfrutar, com bons campos de golfe, compartilhar com amigos um churrasco e um bom vinho”, afirma Becker, figura do Brasil.

Quero fazer um convite especial a todos os turistas para que venham visitar a Argentina, um país com ótima gente, excelentes vinhos, boa comida e ótimo golfe”, acrescentou Tosti.

“Eu acho muito bom mostrar o que é a Argentina em todos os países onde competimos” disse Domínguez.

Por outra parte, também estiveram presentes profissionais do turismo, como Alejandro Wuille-Bille, da companhia receptiva We Golf“Estou muito feliz por estar em Puerto Plaza e continuar apoiando o que o INPROTUR está fazendo com o PGA Tour Latinoamérica. É uma grande oportunidade para que possamos nos contactar com outras operadoras de golfe para dar a conhecer o que é a Argentina”.

Felix Olivos, dominicano da empresa Fiebre de Golf, destacou: “Descobrimos esse grande destino que é a Argentina, um pequeno continente, que tem tanto para oferecer”. Além disso, destacou a amabilidade dos argentinos e argentinas. “É preciso ir à Argentina, ela tem os braços abertos para que o mundo a descubra e quando você a descobre não vai se esquecer mais”, resumiu.

Nesse contexto, o Secretário Executivo do INPROTUR, Ricardo Sosa, especificou que estas ações “se produzem em meio da situação singular que o mundo vive pela pandemia. No entanto, o processo de normalização começou paulatinamente no PGA Tour Latinoamérica a partir de dezembro e consequentemente, o INPROTUR assinou um acordo de aliança estratégica com o evento, onde o país estará presente em todas as rodadas que forem disputadas, não só para posicionamento do país, mas também como um modo de preparação para receber turistas de golfe assim que as condições sanitárias do mundo permitirem”.


Recomendamos para você:
Bahamas celebra 47 anos de independência
Após mais de dois séculos sob o governo do Reino Unido, as Bahamas votaram sua independência em 10 de julho de 1973.
Trem da Linha 13-Jade, vindo da China, desembarca no porto de Santos
Nova composição atenderá a ligação entre a capital e o Aeroporto de Guarulhos




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário