×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

A experiência interativa permitirá aos participantes se conectar de forma diferente

Zilda Brandão
27/10/2020 às 09:53hs


Pela primeira vez em 30 anos, a edição 2020 do Jamaica Product Exchange (JAPEX) será realizada virtualmente. Dias 9 e 10 de novembro, o JTB - Escritório de Turismo da Jamaica e a JHTA - Associação de Hotelaria e Turismo da Jamaica engajarão parceiros comerciais de viagens, proporcionando um fórum imperdível para os principais fornecedores de produtos turísticos jamaicanos se reunirem com atacadistas de viagens e operadoras de turismo do mundo inteiro.

Apelidado de JAPEX Live 2020, a plataforma virtual interativa deste ano levará a JAPEX a um público nunca antes visto. Os participantes terão a oportunidade de explorar as regiões turísticas do destino à distância; visitar um lounge exclusivo para networking e participar de bate-papos online ao vivo, com notícias e informações imersivas sobre destinos. Um Centro de Prêmios foi projetado para surpreender e encantar os participantes com sorteios durante todo o evento, complementando a experiência.

JAPEX - maior feira da Jamaica, será virtual pela primeira vez

“A feira JAPEX sempre foi um evento-chave no calendário de turismo da Jamaica e estamos ansiosos para outra edição de sucesso”, disse Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Embora não possamos nos encontrar pessoalmente este ano, temos uma oportunidade formidável de engajar pessoas virtualmente, com acesso para que delegações da feira aprendam sobre o que os destinos têm a oferecer, ouçam sobre como protocolos foram implementados para manter turistas e locais em segurança. Além disso, o nosso objetivo é que os profissionais fechem novos negócios, impactando positivamente e fortalecendo nossa indústria turística. ”

Haverá elementos de uma feira tradicional, como a apresentação do Ministro do Turismo da Jamaica, o Exmo. Edmund Bartlett, durante o lançamento do evento. Os participantes terão à disposição um mapa interativo do Google para visitarem virtualmente a Japex. O mapa levará pessoas também às áreas de resort de Negril, Costa Sul, Montego Bay, Ocho Rios, Kingston e Port Antonio. Os vídeos serão reproduzidos automaticamente e para envolver os participantes mais ainda nesta experiência os estandes dos expositores serão interativos, com conteúdo compartilhável e opção de começar um bate-papo.

Outras atividades incluem sessões de orientação e treinamento, além de videoconferências pré-agendadas e individuais com parceiros de viagem. Um software de programação inovador contará com o Agendador instantâneo, permitindo a reserva de reuniões imediatamente e visualização de todo o calendário dos fornecedores. O sistema mostra os horários disponíveis de ambas as partes. E as salas de reuniões utilizam o ZOOM com todas as funcionalidades de vídeo, compartilhamento de tela e mensagens ao vivo.

Saiba mais sobre o JAPEX Live 2020, no site www.japex.org.

Sobre o Escritório de Turismo da Jamaica

O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) foi fundado em 1955 e é a agência de turismo nacional da Jamaica, tendo sua sede central na capital de Jamaica, Kingston. A JTB conta com escritórios em Montego Bay, Miami, Toronto e em Londres. Também representações em Berlin, Barcelona, Roma, Amsterdã e Mumbai.


Recomendamos para você:
Turismo Rural Consciente lança sua primeira série de podcast
Os programas de áudio, sob demanda, estão em ascensão
Turismo náutico é opção segura de entretenimento na pandemia
Com a incerteza em relação a retomada do turismo na pandemia, algumas opções de lazer e entretenimento são mais indicadas e seguras




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário