×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

0

Zilda Brandão
18/02/2009 às 8:21hs




Segundo os dados do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM), no Brasil, o turismo de brasileiros do ano de 2007 para 2008, cresceu 32,7%, Uma razão foi por uma série de melhorias que foram realizadas para agilizar o tramite do visto no Consulado Mexicano, o que facilitou bastante aos interessados fazendo o agendamento direto no site www.sre.gob.mx/saopaulo. A outra foi que mais companhias aéreas estão fazendo a rota Brasil - México com preços mais competitivos ao mercado, entre elas estão AeroMéxico, Copa Air Lines, Lan e Mexicana.

O Conselho de Promoção Turística do México vem desenvolvendo uma série de ações para a divulgação do país, motivos pelo que o México esta sendo mais procurado como destino turístico. Guillermo Hidalgo, seu diretor, se esforça cada vez mais a dar a conhecer aos brasileiros, a riqueza natural, cultural, histórica e turística do México, que dispõe de uma excelente infra- estrutura hoteleira e de serviços com uma múltipla diversidade de destinos e possui 173 zonas arqueológicas abertas ao público, 55.000 monumentos históricos, testemunha da riqueza étnica do país, 29 sítios Patrimônio da Humanidade, e a zona arqueológica maia de Chichén Itzá em Yucatán designada Nova Maravilha do Mundo.

México é o sexto país em biodiversidade do mundo (alberga entre 60 a 70% da biodiversidade total do planeta) e é o único país latino americano que figura entre os dez principais destinos turísticos do mundo.

No âmbito de Feiras e Eventos, conta com um sistema para o planejamento de na Internet, onde são selecionados automaticamente os locais mais apropriados para cada caso de acordo com o numero de participantes, sua atividade e as facilidades de cada destino. Como agora de 26 a 29 de abril, teremos o 34º Tianguis Turístico, à maior feira na área de turismo do México.  

O numero de turismo também cresce porque México é um país que com sua cordialidade, atenção com que recebe a todos, sua cultura, gastronomia, eco-turismo, arqueologia e praias entre outros atrativos que o país oferece, encanta aos visitantes.


Recomendamos para você:
Movimento Supera Turismo é convidado para ABAV Expo & Collab
Desafios e resultados compõem apresentação programada para o dia 6 de outubro, das 19h às 20h, na sala Mangue Seco da Vila do Saber
Monte Roraima, o novo destino ''top'' do turismo nacional
Operadora traz a possibilidade de um voo panorâmico sobre o Monte Roraima




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário