×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

Nos três primeiros dias, os visitantes do trade corresponderam a 140 mil profissionais de todo o mundo

Zilda Brandão
16/04/2019 às 20:26hs


VENHA PARTICIPAR DA FITUR 2020

PROGRAMA-SE COM ANTECEDÊNCIA. SEUS RESULTADOS SERÃO MAIS SIGNIFICATIVOS

FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DE MADRI



A Feira Internacional de Madri (Fitur), edição 2019, foi encerrada com os melhores números em suas 38 edições. As primeiras estimativas apontam que a feira recebeu, dos dias 17 a 21, um total de 251 mil participantes entre membros da indústria de viagens e consumidores, alta de 2,5% quando comparado com o ano anterior.

Nos três primeiros dias, os visitantes do trade corresponderam a 140 mil profissionais de todo o mundo (+3%). O movimento de pessoas pela cidade gerou um impacto econômico de 260 milhões de euros, algo próximo de R$ 1 bilhão.

A programação destinada aos compradores internacionais gerou mais de 6,8 mil encontros de negócios e mais de 38 mil pedidos on-line de encontros. Esse número não contabiliza as reuniões bilaterais nos estandes.

Cada vez mais internacional, a Fitur registrou a maior alta de visitantes de outros países (+13%), respondendo a mais de 54% do público total. As regiões que lideram esse incremento são: África (+21%), Ásia-Pacífico (+19%) e Europa (+15%).

área de piso utilizável ultrapassou os 65 mil metros quadrados (+5%). Ainda, os estandes cresceram 8% e chegaram a 816 espaços no total. Mais de dez mil empresas e organizações de 165 países compareceram à feira.

Recomendamos para você:
Retorno da temporada de cruzeiros no Brasil deve redobrar cuidados com tripulantes
A temporada de cruzeiros está autorizada novamente no país
Parece mentira, mas não é! Conheça fatos curiosos sobre a Nova Zelândia
Aproveitando que 1º de abril é o Dia da Mentira, o Turismo Nova Zelândia reuniu algumas verdades sobre o país que, à primeira vista, parecem mentira! Confira abaixo alguns fatos curiosos para te ajudar a conhecê-lo melhor o país.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário