×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

Acessada pela gôndola Sweetwater, ocupa uma área de 1,1 m² tornando-se uma novo centro de aprendizado na montanha

Zilda Brandão
11/12/2018 às 09:55hs


ABERTURA DA ESTAÇÃO SOLITUDE, EM JACKSON HOLE, ACONTECE NESTE SÁBADO (15) COM PASSE GRÁTIS PARA ESQUIADORES INICIANTES

No esforço contínuo para melhorar a experiência do esquiador iniciante e de seus familiares em Jackson Hole Mountain Resort, os investimentos de capital nesta temporada estão voltados à nova Estação Solitude. Acessada pela gôndola Sweetwater, ocupa uma área de 1,1 m² tornando-se uma novo centro de aprendizado na montanha.

Jackson Hole Mountain Resort

O novo edifício conta com uma sede da Escola de Esqui de Jackson Hole - instrutores altamente qualificados, alguns dos quais falam português e espanhol, loja para aluguel de equipamentos, restaurante além de um carpet lift coberto. Tudo de última geração e fácil acesso - distante apenas dois minutos da base da montanha.

Estação Solitude é o novo centro de aprendizado e evolução dos esportes de neve em Jackson Hole. Abertura oficial acontece neste sábado, dia 15, a partir das 12h30. Em comemoração, Jackson Hole Mountain Resort oferece mini aulas com duração de duas horas (as inscrições devem ser feitas antecipadamente no próprio local); Meio dia de passe gratuito para esquiadores iniciantes (a partir das 12h30); Aluguel grátis de equipamento e distribuição de chocolates e biscoitos.

Jackson Hole Mountain Resort

Nos momentos em que os visitantes de Jackson Hole não estiverem esquiando nem praticando snowboard, a cidade tem várias outras opções de passeio que com certeza tornarão as férias ainda mais agradáveis tais como patinação no gelo, snowshoeing, snowmobile, fat bike ou deslizar em mais de dezenas de quilômetros de pistas de cross country. Os visitantes podem desfrutar de relaxantes passeios em trenós ou ainda, uma visita aos Parques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton, em funcionamento na Floresta Nacional de Bridger Teton. Juntos, formam um vibrante complexo de belezas naturais.

Jackson Hole Mountain Resort

Localização - Jackson Hole está localizada na região oeste do estado de Wyoming, Estados Unidos. É uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Faz parte de um maciço das Montanhas Rochosas (Rocky Mountains) que se estende desde a Columbia Britânica (Canadá). Distante apenas alguns minutos do Aeroporto de Jackson Hole. Em outras palavras, uma vez que os viajantes chegam em Jackson Hole, eles estão a apenas 14 km da cidade de Jackson e a 34 de Teton Village, que fica na base da montanha, ou seja, acesso direto às pistas de esqui de Jackson Hole Mountain Resort.

Tempo: 1 minuto


Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
Projeto pioneiro na área do turismo apoia gratuitamente destinos turísticos
A iniciativa conecta profissionais e estudantes de turismo em uma rede de trabalho voluntário em ambiente totalmente virtual
Verão em Cortina: Seja livre, deixe-se levar
Em Cortina, o verão é a estação para sonhar, ficar à vontade e explorar. Férias para se deixar levar.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário