Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

TURISMO
Emirates lança o primeiro 'caminho biométrico' integrado do mundo
02/11/2018 às 00:12



Smart Tunnel - Emirates - Reconhecimento Facial - Embarque - Dubai

Emirates lança o primeiro ''caminho biométrico'' integrado do mundo, elevando o nível da experiência do cliente no aeroporto

A Emirates está se preparando para lançar o primeiro "caminho biométrico" do mundo, que oferecerá aos seus clientes uma jornada tranquila e verdadeiramente integrada no hub da companha aérea no Aeroporto Internacional de Dubai.

Utilizando a mais avançada tecnologia biométrica - uma mistura de reconhecimento facial e de íris, os passageiros da Emirates, em breve, poderão fazer o check-in, concluir as formalidades de imigração, entrar no Emirates Lounge e embarcar em seus voos, simplesmente caminhando pelo aeroporto.

Smart Tunnel - Emirates - Reconhecimento Facial - Embarque - Dubai

O mais recente equipamento biométrico já foi instalado no Terminal 3 da Emirates, no Aeroporto Internacional de Dubai. Este equipamento pode ser encontrado em balcões de check-in selecionados, no Emirates Lounge no Saguão B para passageiros premium, e em portões de embarque selecionados. As áreas onde o equipamento biométrico está instalado serão claramente marcadas.

Os testes para o Smart Tunnel, um projeto da General Directorate of Residence and Foreigners Affairs (Direção Geral de Assuntos de Residentes e Estrangeiros em Dubai - GDRFA) em colaboração com a Emirates, foi lançado em 10 de outubro. É o primeiro controle de passaportes do mundo, em que os passageiros simplesmente passam por um túnel e são "liberados" pelas autoridades de imigração sem intervenção humana ou a necessidade de um carimbo de passaporte físico.

Smart Tunnel - Emirates - Reconhecimento Facial - Embarque - Dubai

Uma vez concluídos os testes internos, a Emirates lançará em breve testes para o processamento biométrico em outros pontos importantes do cliente no aeroporto - check-in, lounge e portão de embarque - e posteriormente nos balcões / portões de trânsito e nos serviços de motorista. Todos os dados biométricos serão armazenados junto à GDRFA e os clientes convidados a participar dos testes serão solicitados a dar seu consentimento.

Adel Al Redha, vice-presidente executivo e diretor de operações da Emirates, disse: "Guiada pelo nosso presidente, Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, a Emirates inova continuamente e se esforça para melhorar nossos negócios diários. Após extensa pesquisa e avaliação de inúmeras tecnologias e novas abordagens para melhorar nossa jornada de passageiros, estamos satisfeitos com o trabalho preliminar que realizamos e estamos prontos para iniciar testes ao vivo do primeiro caminho biométrico do mundo no Terminal 3 da Emirates.

Smart Tunnel - Emirates - Reconhecimento Facial - Embarque - Dubai

"Essas iniciativas inovadoras são resultado de uma estreita colaboração com nossos públicos de interesse particularmente com a GDRFA, que tem sido fundamental no programa para viabilizar o caminho biométrico.

O recente lançamento do teste do Smart Tunnel pela GDRFA é uma grande conquista e demonstra claramente a natureza singular e colaborativa da inovação no aeroporto de Dubai. Todos os sistemas estarão ligados uns aos outros, resultando em melhores serviços para os nossos clientes e uma jornada mais feliz, seja na chegada, no embarque ou em trânsito em Dubai. Isso segue totalmente a promessa de marca ''Fly Better'' da Emirates. Em breve, convidaremos os clientes a participar dos testes para o nosso caminho biométrico e estamos ansiosos para receber seu feedback. "

O major-general Mohammed Ahmed Almarri, Diretor Geral de Assuntos de Residentes e Estrangeiros de Dubai (GDRFA) disse: "Estamos contentes em lançar essas novas iniciativas no Terminal 3 em colaboração com a Emirates e nossos públicos de interesse do aeroporto. Os testes do Smart Tunnel estão sendo realizados com tranquilidade, e agora estamos nos preparando para mobilizar os outros sistemas biométricos nas outras áreas do Terminal 3. Todas essas iniciativas estão alinhadas com a visão do governo de ser líder mundial em inovação e serviços públicos. Em última análise, isso irá melhorar a experiência do viajante no aeroporto e melhorar a eficiência das nossas operações".

Smart Tunnel - Emirates - Reconhecimento Facial - Embarque - Dubai

O ''caminho biométrico'' da Emirates melhorará a experiência e o fluxo de clientes pelo aeroporto, com menos controles de documentos e menos filas. Eventualmente, a capacidade de identificação de passageiros "ao vivo" também melhorará a segurança e a capacidade da companhia aérea de fornecer serviços ainda melhores e mais personalizados. Por exemplo, permitir que a equipe do aeroporto da Emirates localize e ajude os clientes ''atrasados'' que perderiam seus voos.

O ''caminho biométrico'' da companhia aérea abrangerá as áreas de embarque, chegada, trânsito, conexões com motoristas e acesso ao lounge em Dubai. Inicialmente focada nos viajantes da Primeira Classe e da Classes Executiva, a Emirates pretende estender rapidamente o "caminho biométrico" para os viajantes da Classe Econômica em Dubai, e futuramente para outros aeroportos fora de Dubai, e tambémpara sua instalação

Fonte: Assessoria de Imprensa



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Turismo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34202



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz