×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

Localizada a 3,7 mil km da costa Oeste do Chile, a Ilha de Pascoa possui muitos mistérios

Zilda Brandão
20/03/2018 às 09:53hs


Localizada a 3,7 mil km da costa Oeste do Chile, a Ilha de Pascoa possui muitos mistérios.

Se você gosta de aventura, cultura e até mesmo tranquilidade, com certeza este destino deverá estar em sua lista de lugares para visitar.Um dos pontos turísticos interessantes para se conhecer são as estátuas Moaí, no total são 887 destas estátuas gigantes, tendo em média quatro metros de altura. Segundo historiadores elas foram produzidas para homenagear os antepassados.  Quando viajamos para lugares diferentes, além de observar as incríveis paisagens, nos preparamos para conhecer o dia a dia dos locais.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
Mundial Turismo expande fronteiras e leva modelo brasileiro de consolidação ao mercado europeu
A Mundial Turismo se prepara para um novo e importante passo em sua trajetória: a expansão internacional de sua área de consolidação de passagens aéreas.
Instituto Argonauta e Aquário de Ubatuba resgatam tubarão-mangona debilitado no Cais do Porto
Na última quinta-feira (9), o Instituto Argonauta, organização criada e apoiada pelo Aquário de Ubatuba, recebeu um chamado sobre a presença de um tubarão debilitado que flutuava próximo ao Cais do Porto, no Itaguá, em Ubatuba (SP).




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário