×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

0

Zilda Brandão
21/08/2008 às 23:37hs


Em recente  palestra para os associados da Sociedade Amigos da Cidade,  o diretor-superintendente do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), Toni Sando, representou o turismo paulistano no encontro e expôs o papel de uma entidade no desenvolvimento do setor.

“Foi uma oportunidade única para divulgar as ações sustentáveis de nossa entidade, com uso de material reciclado em toda a papelaria, pastas, guias-folhetos, além dos pisos nos estandes das feiras de turismo das quais participamos. Além disto, criamos relacionamento com importantes esferas da sociedade paulistana”, salientou Toni Sando.

O evento fez parte da série Conversando com São Paulo: aqui se fala de meio ambiente e sustentabilidade, promovido pela Sociedade Amigos da Cidade em parceria com a União Cultural Brasil Estados Unidos. Os encontros são realizados mensalmente e reúnem empresários, profissionais liberais e autoridades públicas, entre as quais magistrados do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.


Recomendamos para você:
Staycation: Tendências para alavancar o turismo no Dia da Independência
Difundido após a pandemia, o termo se refere aos moradores que turistam pela própria cidade onde vivem com o objetivo de ter experiências novas e imersão na cultura local




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário