×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

0

Mira & Destino
10/09/2008 às 18:5hs


Mesmo na baixa temporada operadora é a única que possui receptivo exclusivo em Orlando nos 12 meses do A CVC Turismo continua com grandes novidades durante este semestre. Uma delas é o pacote para a Disney com saídas regulares durante os meses de setembro, outubro e novembro, sempre oferecendo toda a infra-estrutura da CVC em Orlando.


O roteiro contempla nove noites de hospedagem com café da manhã e visita aos principais parques de Orlando. A operadora oferece ainda os traslados e passeios na Flórida, inclusive dentro dos parques. “Todos os guias são brasileiros e estão à disposição dos passageiros durante o ano inteiro. Somos a única operadora que proporciona atendimento exclusivo em época de baixa temporada. Oferecemos ainda o sistema fast pass para que nossos passageiros não precisem enfrentar filas nos parques”, diz Antônio Freire Marçal, gerente de vendas da área internacional da CVC Turismo.


Recomendamos para você:
Patty e Aldo Leone em cruzeiro inaugural do Odyssey of the Seas
Aldo e Patrícia Leone estão entre os três casais brasileiros convidados, em meio a agentes de viagens do mundo inteiro
Parece mentira, mas não é! Conheça fatos curiosos sobre a Nova Zelândia
Aproveitando que 1º de abril é o Dia da Mentira, o Turismo Nova Zelândia reuniu algumas verdades sobre o país que, à primeira vista, parecem mentira! Confira abaixo alguns fatos curiosos para te ajudar a conhecê-lo melhor o país.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário