×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

0

Zilda Brandão
08/01/2009 às 22:19hs


STEAMBOAT, WINTER PARK E COPPER MOUNTAIN REMETEM AO VELHO OESTE E SÃO DESTINOS IDEAIS PARA FAMÍLIAS

Steamboat, Copper Mountain e Winter Park, estão entre os novos destinos do American Airlines SkiClub, programa que leva brasileiros para férias de verão na neve. Juntas, as montanhas somam nada menos do que US$ 120 milhões de dólares em melhorias. Novos hotéis, lifts, pistas, lojas, restaurantes e bares respondem pelo montante investido, principalmente em Winter Park, a que mais teve mudanças.


Todas remetem ao velho-oeste americano, na arquitetura, no jeito de viver e de receber. Reúnem todos os ingredientes para muita diversão na neve e contam com um único passe, o Rocky Mountain International que dá acesso aos lifts de qualquer uma das três montanhas. 


A principal delas, Steamboat, é uma cidade hospitaleira e que garante ao visitante muita diversão na neve. A neve, aliás, é motivo de orgulho por lá. Batizada de “Champagne Powder” que cobre – com média de 9 metros por temporada – as 165 pistas e mais de mil hectares de terreno. Outra peculiaridade de Steamboat é a de ter nas clareiras de Pioneer Ridge, Sunshine e Storm Peak a melhor área para esqui entre árvores do oeste.


Copper Mountain exibe com orgulho o fato de ter sido escolhida pelo serviço florestal dos EUA como “a montanha mais próxima da perfeição para a prática de esqui no país”. O visitante que quiser tirar a prova sobre a afirmação poderá ver ainda o Camp Woodward, considerado um excelente centro de treinamento para esportes de ação.


Lá, esquiadores e snowboarders vão poder aprimorar em equipamentos de última geração as manobras para executar nas pistas e halfpipes. Outra sensação local é o passeio gratuito de Snowcat, uma aventura que tem como destino Tucker Mountain a uma altura de 3,6 mil metros


Winter Park passa pro uma completa renovação e muitas delas apresentadas nesta temporada. Gasta US$ 100 milhões em investimentos, principalmente no vilarejo planejado pela Intrawest, que incluem novas opções de hospedagem, restaurantes, lojas, bares. Nas montanhas, novíssimos lifts e terrenos para esqui e snowboard.

Pacotes – O American Airlines SkiClub (0300.789.7778; www.aaskiclub.com.br) leva para os três destinos com um pacote completo que inclui; passagem aérea em classe econômica com American Airlines, sete noites de hospedagem, seis dias de ski lift, uma semana de aluguel de carro compacto all inclusive Hertz e seguro-viagem.

 


Recomendamos para você:
Costa Luminosa reinicia com cruzeiros no mar Adriático e na Grécia
O segundo navio da empresa italiana a retomar as operações em 2021 marca a volta do setor de cruzeiros no Mediterrâneo
Verão com mais de 700 ilhas nas Bahamas
As Ilhas das Bahamas esperam por vocês no próximo verão com mais de 700 ilhas e 16 destinos de classe mundial




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário