×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

0

Zilda Brandão
31/07/2008 às 3:58hs


Os serviços de receptivo da Trend, lançado somente para São Paulo no início de março, agora também estão disponíveis para todo o país. Em parceria com a Brazil Total Receptivos, espécie de associação nacional de operadoras de receptivo, a Trend atenderá seus clientes em Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Maceió, Manaus, Natal, Pantanal, Porto Seguro, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luis, Serras Gaúchas e Vitória.


A Brazil Total conta com 18 empresas associadas, uma em cada destino – além de São Paulo -, todas em média com dez anos de atuação no mercado, e é a responsável oficial pelo receptivo do programa Viaja Mais Melhor Idade, do Ministério do Turismo. O pool trabalha com receptivo internacional, regular, eventos e corporativo.

A idéia, segundo o diretor da Trend, Daniel Santos, é atuar cada vez mais como um facilitador para o agente de viagens: “Procuramos sempre incrementar a oferta de produtos e serviços para que os clientes nos vejam como uma multissoluções em seu dia-a-dia. Em contato com a Trend o agente tem à disposição tudo que ele precisa para atender a demanda de seus clientes”, salienta.


Além disso, a Brazil Total garante uma condição única para a Trend: “Entramos com tarifas especiais e bastante competitivas, algo convidativo para atrair o perfil executivo, que é a maioria dos clientes da Trend”, informou o presidente da Brazil Total Receptivos, Licério Santos.


O serviço é todo feito com a marca da Trend nos veículos, placa de orientação personalizada, padronização no atendimento e guias treinados.


Em São Paulo, a Trend oferece o serviço através da Master´s Transportes, e nos estados onde a Brazil Total ainda não possui operadoras representantes, como por exemplo Mato Grosso do Sul, Roraima e Rondônia, o presidente da entidade avisa: “Estamos abertos para aderir a novos afiliados, desde que seja uma operadora por destino. Assim teremos representatividade nas poucas cidades brasileiras onde ainda não atuamos”.


Em breve as reservas poderão ser realizadas através do sistema on-line da Trend, no site www.trendoperadora.com.br

 


Recomendamos para você:
Costa Luminosa reinicia com cruzeiros no mar Adriático e na Grécia
O segundo navio da empresa italiana a retomar as operações em 2021 marca a volta do setor de cruzeiros no Mediterrâneo
Aproveite ao máximo cada minuto de seu tempo nas Bahamas
Os viajantes que desejam aproveitar ao máximo cada minuto de seu tempo nas Bahamas podem utilizar o Planejador de Itinerário em Bahamas.com.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário