×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

Assistir a uma partida de baseball pode ser uma experiência inesquecível para o visitante que vai a Região da Capital dos Estados Unidos, composta por Washington, DC, Maryland e Virginia. Não só pelo jogo em si, mas por toda ambientalização que essa ativi

Zilda Brandão
28/06/2016 às 12:04hs


Assistir a uma partida de baseball pode ser uma experiência inesquecível para o visitante que vai a Região da Capital dos Estados Unidos, composta por Washington, DC, Maryland e Virginia. Não só pelo jogo em si, mas por toda ambientalização que essa atividade engloba: a interação com os moradores locais, comer comida típica, andar de transporte público e muito mais. Com a chegada do verão no Hemisfério Norte, também se aproxima a temporada dos jogos de baseball no estádio Nationals Park, em Washington, DC, que tem início em 27 de junho, e que pode agregar um dia muito divertido e típico americano ao itinerário do turista, que nem precisa ser fã do esporte para desfrutar da experiência.

Além disso, o verão traz com ele uma extensa agenda com programação especial em toda Região da Capital, que inclui cinema ao ar livre em Maryland e passeios de barco para observação de golfinhos na Virginia. Saiba tudo sobre as atividades nesse informativo e ofereça ao seu passageiro um itinerário personalizado!


O Nationals Park está localizado no bairro de Capitol Riverfront, uma das áreas que mais cresce na cidade. Facilmente acessada de metrô (Estação Navy Yard-Ballpark), o local oferece várias opções de atividades para antes ou depois do jogo. Tanto o Yards Park quanto o Canal Park são destinos para atividades ao ar livre e ficam próximos da estação.

Sobre opções de alimentação, o estádio oferece várias ao seu redor. Há o famoso Ben's Chili Bowl, onde o visitante pode degustar o tradicional hot dog com salsicha defumada e chili. Para um pouco mais de conforto, é possível assistir ao jogo do Red Porch Restaurant, restaurante com serviço completo conectado ao estádio. No Miller Lite Scoreboard Walk, os visitantes podem ainda desfrutar de uma refeição informal no Shake Shack, Blue Smoke Barbeque, El Verano Taqueria ou Box Frites.



Assistir filmes em um telão ao ar livre se tornou uma tradição em diversas cidades de Maryland! Essa experiência permite que os espectadores também desfrutem de piqueniques na companhia de seus amigos e familiares em uma grande variedade de cenários sob as estrelas.

No Anfiteatro Carroll Creek, em Frederick County, a entrada é gratuita e os visitantes devem ser maiores de 21 anos para participar. Comidas, snaks e bebidas são vendidas no local e também é permitido trazer a sua cesta de quitutes de casa. Os portões abrem às 19h e os filmes começam às 21h, nos dias 15/07, 19/08, 16/09 e 21/10.

Na praça do National Harbor, à beira do Rio Potomac e a poucos minutos de Washington, DC, também são exibidos filmes gratuitos para toda a família durante o verão às quintas e domingos. Ainda serão exibidos filmes até 29 de setembro. Para acessar a agenda completa dos filmes, acesse: www.nationalharbor.com/movies-on-the-potomac.



Observar golfinhos nadando livremente na natureza é um privilégio que poucos tem a oportunidade de vivenciar, mas em Virginia Beach, durante a primavera e verão, isso é algo frequente. Seja durante um passeio de caiaque ou de barco, a diversão é garantida. Se a família estiver completa, com crianças pequenas, talvez o mais recomendado seja um tour de barco que conta com um guia especializado. Além de toda experiência educacional para os pequenos, crianças menores de 3 anos não pagam. O passeio tem duração de 90 minutos e o barco conta ainda com uma cabine climatizada, deck para observação e bar com snaks e bebidas. A aventura tem início no Virginia Beach Fishing Center e inclui estacionamento no local. É possível fazer essa experiência durante a temporada de 25 março até outubro e ingresso custa U$ 21 para adultos e U$ 16 para crianças de 4 a 11 anos.

Para saber mais, acesse: http://www.rudeetours.com/tours-cruises/dolphin-watching




Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
Novidades em Chicago: primeiro semestre 2020
O ano de 2020 começa a todo vapor em Chicago com o início do Ano da Música de Chicago, que celebra o status icônico da cidade como berço do gospel, house, blues urbano e jazz moderno
A ilha que atrai turistas do mundo inteiro
Confira as dicas da operadora de turismo Juca Na Balada para curtir os melhores passeios de Ibiza




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário