×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

0

Zilda Brandão
11/12/2008 às 9:1hs


Com a inauguração da Peak 2 Peak, gôndola que liga uma montanha a outra, Whistler promete atrair ainda mais turistas para o Canadá na temporada de esqui norte 2009

A Maktour possui alguns roteiros diferenciados para o Canadá a partir de novembro, quando o mercado de turismo está bastante voltado para as estações de esqui no Hemisfério Norte. A operadora oferece viagens para Whistler (British Columbia), Mont Tremblant (Alberta) e Banff/Lake Louise (Ontário/Quebec). Os pacotes incluem hospedagem em luxuosos hotéis, cinco noites (+ 1 noite grátis), com café da manhã, passagem aérea, serviço de assistência, traslados de chegada e saída e plano de assistência Travel Ace.


Whistler tem a maior área esquiável das Américas: 2.800 ha. São 200 pistas e as duas maiores descidas verticais do continente (uma com 1,6 km e outra com 1,5 km), além de uma infinidade de atividades sobre a neve e o gelo. Tudo isso ajuda a explicar o porquê de tanta badalação na pequena vila de dez mil moradores que, com a chegada da turma dos esquis, vê sua população saltar para 40 mil pessoas.



NOVIDADE – GÔNDOLA PEAK TO PEAK


Este ano, Whistler, que já era respeitada como um dos melhores centros de esqui no mundo, amplia sua área esquiável, com a inauguração da gôndola peak-to-peak, em 12 de dezembro, ligando os dois picos das montanhas de Whistler e Blackcomb.


São 28 cabines aéreas que viajarão por 4,4 km entre as montanhas Whistler e Blackcomb. A gôndola será o mais novo ícone do turismo local, pois o visitante ganhará tempo, experimentará vistas espetaculares, além de apreciar a paisagem em 360º e jantar em um dos restaurantes no alto da montanha.


Este será o primeiro lift do gênero na América do Norte e permitirá aos passageiros desfrutar de vistas panorâmicas do Park Garibaldi.


Além disso, este ano, os hotéis em Whistler, incluindo o hotel cinco estrelas Fairmont, estão oferecendo promoções com noites adicionais.  Em 2010, Whistler vai sediar os Jogos Olímpicos de inverno e a estação já está absolutamente pronta.








Ski em Whistler

passagem aérea / 7 noites - Hotel Crystal Lodge / traslados / 06 dias de skipass / plano assistência / viagem / US$ 2250 / validade 30/11 a 10/12


Carnaval em Whistler e Vancouver

www.maktour.com.br

 


Recomendamos para você:
Patty e Aldo Leone em cruzeiro inaugural do Odyssey of the Seas
Aldo e Patrícia Leone estão entre os três casais brasileiros convidados, em meio a agentes de viagens do mundo inteiro
Golfistas e Operadoras de Turismo da América Latina convidam a visitar a Argentina
Na República Dominicana, durante a segunda rodada do PGA Tour Latinoamérica, em que o INPROTUR faz uma forte promoção da oferta turística do país, jogadores argentinos e brasileiros, além de operadoras de turismo especializadas em golfe, falaram das exper




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário