×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

0

Zilda Brandão
10/12/2008 às 10:12hs




Mexicana já começou a voar México/São Paulo/México

A Mexicana, que  começou a voar México/Orlando, também começou a voar  México/ São Paulo, com o Boeing 767, sendo 40 lugares na executiva e 116 na econômica, que foi recebido com uma grande festa na capital Paulista, em Cumbica/Guarulhos.

No vôo de inauguração estavam: Manuel Borja – Presidente da Mexicana e Adolfo Crespo, Superintendente, que foram recebidos pelo Presidente da Infraero, Sr. Sergio Gaudenzi, que deu as boas vindas a “nova” Mexicana.

Segundo comentou Adolfo Crespo “a imagem do Grupo Mexicana responde a uma necessidade de inovar, criar e estruturar-se como uma linha aérea orientada para o futuro, que oferece a seus passageiros uma experiência memorável ao viajar”.

O trabalho da nova imagem continua com a entrada em janeiro de 2009 para Londres, em fevereiro para Madrid e em abril no One World.  A Mexicana recebeu este ano, o prêmio Melhor Classe Executiva do México, pela expansão internacional aérea.


Recomendamos para você:
Costa Cruzeiros patrocina o pavilhão da Itália no Expo 2020 Dubai
Companhia assinou acordo com Comissário da Itália na Expo Dubai 2020 para se tornar Patrocinador Ouro do Pavilhão Italiano.
Turismo Nova Zelândia relembra ações que inspiraram e permitiram manter proximidade com os turistas mesmo durante a pandemia
A Nova Zelândia será o primeiro país do mundo a dar as boas-vindas para 2021, um ano que chega cercado de expectativas.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário