×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

A ETHIOPIAN AIRLINES - maior companhia aérea do continente Africano, passa a contar com uma quarta frequência na rota São Paulo- Adis Abeba, a partir do dia 27 de outubro. Os voos saem às terças, quartas, quintas e domingos de São Paulo e às segundas, ter





ETHIOPIAN AIRLINES
Com a quarta freqüência em GRU, passageiro ganha conexões para Coreia do Sul e Filipinas

A ETHIOPIAN AIRLINES - maior companhia aérea do continente Africano, passa a contar com uma quarta frequência na rota São Paulo- Adis Abeba, a partir do dia 27 de outubro. Os voos saem às terças, quartas, quintas e domingos de São Paulo e às segundas, terças, quartas e sábados da capital etíope Adis Abeba.

Com a nova freqüência, a ETHIOPIAN reafirma seu compromisso de oferecer as rotas mais curtas entre Brasil e a Ásia, África e Oriente Médio. Passageiros com destino à Ásia, ganharão a menor distância entre Brasil e Seul na Coreia do Sul e Brasil e Manila nas Filipinas. Além disso, outros destinos já atendidos pela Cia no Japão, China, Tailândia, Índia, Israel, Líbano, contam com os vôos mais rápidos e menor tempo entre conexões. Operados por Boeing 787 Dreamliner, oferecem a última palavra em tecnologia e conforto, com 60% de redução de ruído na cabine, mais espaço no compartimento de bagagem, iluminação e umidade equilibradas para evitar efeitos do jetleg.



Sobre a ETHIOPIAN AIRLINES

A ETHIOPIAN AIRLINES, a companhia que mais cresce na África com suas operações de quase sete décadas, tornou-se uma das principais companhias aéreas do continente, inigualável em termo de eficiência e sucesso operacional.

ETHIOPIAN AIRLINES embarca a maioria dos passageiros Pan-Africano e da rede de carga operando com a frota mais jovem e moderna para mais de 81 destinos internacionais nos cinco continentes. A frota da companhia inclui aviões ultra-moderno e ambientalmente amigável, como o Boeing 787, Boeing 777-200LR, Boeing 777-200LR Freighter e Bombardier Q-400 com cabine dupla. De fato, a ETHIOPIAN AIRLINES é a primeira companhia aérea na África a possuir e operar essas aeronaves.

A ETHIOPIAN AIRLINES está atualmente implementando um plano estratégico de 15 anos, chamado Visão 2025, em que visa tornar-se o grupo de aviação líder na África, com sete centros empresariais: Linha Aérea Nacional e Regional Ethiopian, Linha Aérea de Passageiro International Ethiopian; Carga Ethiopian, MRO Ethiopian, Academia da Aviação Ethiopian, Serviços de Bordo Ethiopian, e Serviços Terrestre Ethiopian.

ETHIOPIAN AIRLINES é uma companhia aérea multi-premiada e membro da Star Alliance desde 2011, registrando um crescimento médio de 25% nos últimos sete anos.


Postado por - 05/10/2015 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário